Jantes p/ A3 8P (opinões e sugestões)

Duga se quiseres manda me o teu mail por pm.

Depois falamos!

Quero essas jantes! lol são de origem?
 
Como estou interessado numas OZ mandei um e-mail para a OZ sobre o ET adequado para o A3 8P e eis a resposta:

Dear Mr. Pereira,
Firstly, I do apologise for the late answer.

The right ET for your car is 45. The car has an O.E. of Max 56 but with our wheel in et 45 you will not have aby problem.

The ultraleggera is available in Matt Black or Christal Titanium in 8x18

Thanks for choosing O.Z. !

Best regards

Apesar do tuningo ja ter dado o seu esclarecimento esta resposta vem comprovar esse mesmo esclarecimento, por isso obrigado tuningo
 
Gt Tdi disse:
Como estou interessado numas OZ mandei um e-mail para a OZ sobre o ET adequado para o A3 8P e eis a resposta:

Dear Mr. Pereira,
Firstly, I do apologise for the late answer.

The right ET for your car is 45. The car has an O.E. of Max 56 but with our wheel in et 45 you will not have aby problem.

The ultraleggera is available in Matt Black or Christal Titanium in 8x18

Thanks for choosing O.Z. !

Best regards

Apesar do tuningo ja ter dado o seu esclarecimento esta resposta vem comprovar esse mesmo esclarecimento, por isso obrigado tuningo

Estava a ver que 15 anos a trabalhar para o maior fabricante do mundo
não tinha servido de nada...obrigado pelo apoio Gt Tdi - o animal já está a ser tratado, não muito grande, nem muito gordinho, À MEDIDA...
 
Bem... Já me decidi e as RS4 B7 já tão no sitio....

Mas aproveito pra deixar aqui umas fotos (e não photoshop's) do A3 com jantes de R8..... ESPECTACULO :twisted: :twisted: :twisted: Mas apenas em 19'' :D







 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Smiley a babar-se (E MUITO!) para cima do teclado! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
P.S.: Ainda vou ter um ABC por causa de ti FredOOOO! :D :D :D :D
 
19'' é muito pras nossas miseráveis estradas!

FredOOOO experimenta ver as tuas em 19'' :twisted:
 
Marks disse:
19'' é muito pras nossas miseráveis estradas!

FredOOOO experimenta ver as tuas em 19'' :twisted:
num é preciso... 18'' xega bem :twisted: :twisted: :twisted:

Agora só pra meter beneno aki vai....

post-16065-1199527320.jpg
 
Back
Top