Jantes p/ A3 8P (opinões e sugestões)

Tou com ideias de trocar de jantes e gostava k o pexoal k deixasse aí umas fotos ou opiniões de jantes (17'' 5x112) que acham que ficariam bem num A3 8P Azul...

Obrigado :wink:
 
o k axam destas?

replicasrs4fj7.jpg

replicasrs6ed5.jpg

bbschob8.jpg

bbscvvbu2.jpg
 
concordo com as BBS CH... sem duvidas... se gostares das 1ªs... compras as BBS CH e trocamos... :wink: :wink:
 
nem tinha reparado.... queres mesmo 17" ???

em 17" nao te aconselho nenhuma das que aí estao...

alem de nao gostar das tuas... até prefiro... ou entao das Sport de 5 raios.. (as k o migsan tem á venda... só k as dele são 16")..
 
STronic disse:
nem tinha reparado.... queres mesmo 17" ???
Pois keria mesmo 17''... Alem de não ter 18'' no livrete faço mtos km's e pneus 18'' ainda são puxaditos...

em 17" nao te aconselho nenhuma das que aí estao...
Pk?
alem de nao gostar das tuas... até prefiro... ou entao das Sport de 5 raios.. (as k o migsan tem á venda... só k as dele são 16")..
 
FrEdOOOO disse:
STronic disse:
em 17" nao te aconselho nenhuma das que aí estao...
Pk?

pk sinceramente, nao gosto de ver essas jantes em 17...

iguais as minhas... até em 18" acho k ficam pequenas... vejo replicas 17" a passar por mim... e n gosto do visual... pah.. gosto pessoal...

as do RS6.. a mesma cena... pah.. pode ser mania.. mas ok... nao gosto...

as BBS... as CV.. o Gt Tdi tinha umas na Sportback.. podes ver como ficavam.... as CH, basta olhares para a foto que tens aí... isso deve ser 19... no minimo 18".... 17" acho k nao iria ficar mto bem... a nao ser rebaixasses o carro á seria... :wink: :wink:

just my 2 cents
:wink:
 
STronic disse:
FrEdOOOO disse:
STronic disse:
em 17" nao te aconselho nenhuma das que aí estao...
Pk?

pk sinceramente, nao gosto de ver essas jantes em 17...

iguais as minhas... até em 18" acho k ficam pequenas... vejo replicas 17" a passar por mim... e n gosto do visual... pah.. gosto pessoal...

as do RS6.. a mesma cena... pah.. pode ser mania.. mas ok... nao gosto...

as BBS... as CV.. o Gt Tdi tinha umas na Sportback.. podes ver como ficavam....

ele ja me falou nelas, tem as a venda.... :wink:

as CH, basta olhares para a foto que tens aí... isso deve ser 19... no minimo 18".... 17" acho k nao iria ficar mto bem... a nao ser rebaixasses o carro á seria... :wink: :wink:

just my 2 cents
:wink:

Sugestões da tua parte :?: :wink:
 
STronic disse:
FrEdOOOO disse:
Sugestões da tua parte :?: :wink:

18" :wink: :wink: :wink:

já agora, qual a razão de trocares essas?? Mta gente com estas jantes... :lol:

as que puseste, são as que mais gostas? são das k mais gosto... e destas a seguir, mtm e abt, não faço ideia dos preços :roll:
cjantesmtm033jt1.jpg

5340d6056ffax2.jpg

... já viste algum carro com 17" de todas as que puseste? Há alguns utilizadores deste forum que têm as RS6 em 17'', mas ao vivo nunca vi...
 
as MTM são lindissimas!!!

o woshi disse que já encontrou replicas delas... as originais... esquece :lol::lol::lol:
 
Back
Top