Jantes p/ A3 8P (opinões e sugestões)

a3b disse:
Boas não quero cria aqui controvérsia mas isso de não dar et 35 é um pouco falso , a marca e algumas marcas de jantes aconselham superior a et 35 agora pneus danificados em 2000km , tenho os meus pneus há algum tempo e desde que os tenho a unica vez que até agora os ouvi a roçar foi quando fui a madrid na auto estrada com 4 pessoas em certas lombas e já a 160 ou mais , porque de resto 4 pessoas em estrada normal e curvas e rotundas bem apertadas nunca as ouvi roçar. Não estou a questionar a sabedoria de um profissional apenas estou a constatar a minha experiencia até agora.

Quais são as jantes que tens?ET,sabes?
 
Gt Tdi disse:
FrEdOOOO disse:
Gt Tdi disse:
Desculpa la estar a insistir mas eu no site da OZ por exemplo so vejo as ultralegera em 18 com ET 35 ou 45 e nao com 50 como referes.

Estarei a ver noutro site qualquer????

Já agora qual o ET das tuas BBS??

Salvo erro e 35 , mas essas dao de certeza nao tens que te preocupar com nada

Desculpa lá,fiz confusão com as superturismo. ET50 não tem.
ET 45 escapa mas...não é aconselhavel de todo.Se tivesse molas reforçadas(do sport por ex.),não tinha problemas nenhuns.
 
Pneus_GP disse:
a3b disse:
Boas não quero cria aqui controvérsia mas isso de não dar et 35 é um pouco falso , a marca e algumas marcas de jantes aconselham superior a et 35 agora pneus danificados em 2000km , tenho os meus pneus há algum tempo e desde que os tenho a unica vez que até agora os ouvi a roçar foi quando fui a madrid na auto estrada com 4 pessoas em certas lombas e já a 160 ou mais , porque de resto 4 pessoas em estrada normal e curvas e rotundas bem apertadas nunca as ouvi roçar. Não estou a questionar a sabedoria de um profissional apenas estou a constatar a minha experiencia até agora.

Quais são as jantes que tens?ET,sabes?

As jantes que tenho são umas replicas rs6 com et 35 em medida 17
 
[quote="a3bAs jantes que tenho são umas replicas rs6 com et 35 em medida 17[/quote]

É uma questão de sorte pelas estradas onde andas mas não acredito que não toque com4pessoas adultas no carro e ET35...tem que haver algo que não está conforme o original.
 
Pneus_GP disse:
Gt Tdi disse:
FrEdOOOO disse:
Gt Tdi disse:
Desculpa la estar a insistir mas eu no site da OZ por exemplo so vejo as ultralegera em 18 com ET 35 ou 45 e nao com 50 como referes.

Estarei a ver noutro site qualquer????

Já agora qual o ET das tuas BBS??

Salvo erro e 35 , mas essas dao de certeza nao tens que te preocupar com nada

Desculpa lá,fiz confusão com as superturismo. ET50 não tem.
ET 45 escapa mas...não é aconselhavel de todo.Se tivesse molas reforçadas(do sport por ex.),não tinha problemas nenhuns.

Mas o meu e carro e a versao sport, queres dizer entao que nao vou ter problemas?
 
Antunning disse:
Que achas destas?

kxplatajz1.jpg


Iguais as minhas, modestia a parte,acho que são lindas. :D :D :D
Achei linda essa roda, ou como vcs dizem, jantes. Quanto custou o jogo com as 4?
 
Gt Tdi disse:
Mas o meu e carro e a versao sport, queres dizer entao que nao vou ter problemas?

Em principio,não terás,só mesmo quando estiver com 5adultos e com malas na bagageira por exemplo,é que puderás sentir algo.Já agora,sabes de quantas polegadas de largura são as jantes?7,5" ou 8"?
 
Pneus_GP disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Replicas Rs4 ou replicas RS6 sem MARGEM para duvida mas isso é a minha opiniao...escolheria uma dessas duas

Para o carro em questão,não pode optar por nenhuma dessas...infelizmente.

Tenho neste momento para entrega esse modelo RS6, em 7,5x17, ET 45, se não for para utilizar como carro de carga ou mercadorias, dá para aplicar sem qq problema.
 
Pneus_GP disse:
Gt Tdi disse:
Mas o meu e carro e a versao sport, queres dizer entao que nao vou ter problemas?

Em principio,não terás,só mesmo quando estiver com 5adultos e com malas na bagageira por exemplo,é que puderás sentir algo.Já agora,sabes de quantas polegadas de largura são as jantes?7,5" ou 8"?

Penso que sao 8
 
Gt Tdi disse:
Pneus_GP disse:
Gt Tdi disse:
Mas o meu e carro e a versao sport, queres dizer entao que nao vou ter problemas?

Em principio,não terás,só mesmo quando estiver com 5adultos e com malas na bagageira por exemplo,é que puderás sentir algo.Já agora,sabes de quantas polegadas de largura são as jantes?7,5" ou 8"?

Penso que sao 8

Este modelo RS6 em 17 (réplicas), não existe em 8" de largura (que eu saiba).. por isso só pode ser 7,5.
 
SE algum de voces kkiserem tenho umas replicas do a8 polidas com pneus 235/45/zr17 por 500€, contactem-me para tirarem duvidas.....
 
Para trocar para 17 deixava estar como está...ou entao punha algo leve como umas Kosei.

18 sim terias muitas k ficariam ai a matar...17 é escusado....
 
Back
Top