Jantes p/ A3 8P (opinões e sugestões)

To be or not be different...


audig-force1-1.jpg
 
Exacto parecem pequenas mas são 8x17", mas também existe em 18" só que na altura tinha pneus novos e optei por não trocar por 18, a mais assim " eles" não pegam.

Como os raios são internos a jante aparenta ser mais pequena
 
Jantes Para A3 8P

Á excepção das jantes BBS,não recomendo nenhumas porque caso optes por alguma delas,vais ter muitos problemas a nivel de estabilidade e desgaste de pneus e acabas por gastar 2x o dinheiro se não ficar bem feito.
Tenho uma apresentação feita para ti...dá uma olhadela.
Qualquer coisa,PM ou email.
 
Esclarecimento

ProBoarder disse:
Nao percebendo nada disto eu. GP, explica lá isso se faz favor? porque razao so as bbs sao boas?

É assim,tanto o Golf V como o A3 8P têm um problema que só descobrimos após alguns "azares"... o ET deste carro,é bastante baixo... tem que ser,pelo menos ,ET 48 e fica compreendido entre 48 e 55,ou seja,este carro fica impossibilitado de levar espaçadores ou a maioria das jantes 5x112 que se encontram no mercado,pois a maioria o ET é 35 ou 41.
Qualquer uma das jantes,não saem das cavas das rodas mas com 2adultos atrás ou para quem more em locais com muitas rotundas ou em estradas sinuosas,os pneus tocam nas cavas quando não é nos amortecedores se for com ET entre 35 e 47.Tivemos casos de clientes que,em 2.000kms ficaram sem pneus atrás e acabaram por gastar dinheiro 2x em jantes ou então ficamos nós com o prejuízo.
Por isso,tenham muita atenção ao que compram para Golf V e A3 8P... procurem info junto de quem sabe.Não digo que eu saiba tudo mas podem confirmar esta info junto da SIVA ou no concessionário Audi+proximo de vocês.
 
Não não atençao muito obrigado pelo esclarecimento, eu como te digo não percebo nada agora já sei :)

Pois, então mas o S3 já vem diferente né? e as sportback tbm?
 
ProBoarder disse:
Não não atençao muito obrigado pelo esclarecimento, eu como te digo não percebo nada agora já sei :)

Pois, então mas o S3 já vem diferente né? e as sportback tbm?

Todas as variantes 8P partilham esta situação.
O 8L,como o que tens na Imagem,é que pode usar ET 35 ou 41 sem qualquer problema mas a furação ,como já deves saber,é 5x100,também exclusiva A3 8L e Golf IV.
 
Pois sempre podemos por umas replicas do S3 :p são bonitas :)

Sim eu sei que a furação é diferente!

Pronto já cresci mais 2mm no cerebro :p
 
Back
Top