e fica com umas originais.... tem é que comprar 18" :wink:STronic disse:concordo com as BBS CH... sem duvidas... se gostares das 1ªs... compras as BBS CH e trocamos... :wink: :wink:
STronic disse:nem tinha reparado.... queres mesmo 17" ???
Pois keria mesmo 17''... Alem de não ter 18'' no livrete faço mtos km's e pneus 18'' ainda são puxaditos...
em 17" nao te aconselho nenhuma das que aí estao...
Pk?
alem de nao gostar das tuas... até prefiro... ou entao das Sport de 5 raios.. (as k o migsan tem á venda... só k as dele são 16")..
FrEdOOOO disse:STronic disse:em 17" nao te aconselho nenhuma das que aí estao...
Pk?
STronic disse:FrEdOOOO disse:STronic disse:em 17" nao te aconselho nenhuma das que aí estao...
Pk?
pk sinceramente, nao gosto de ver essas jantes em 17...
iguais as minhas... até em 18" acho k ficam pequenas... vejo replicas 17" a passar por mim... e n gosto do visual... pah.. gosto pessoal...
as do RS6.. a mesma cena... pah.. pode ser mania.. mas ok... nao gosto...
as BBS... as CV.. o Gt Tdi tinha umas na Sportback.. podes ver como ficavam....
ele ja me falou nelas, tem as a venda.... :wink:
as CH, basta olhares para a foto que tens aí... isso deve ser 19... no minimo 18".... 17" acho k nao iria ficar mto bem... a nao ser rebaixasses o carro á seria... :wink: :wink:
just my 2 cents
:wink:
FrEdOOOO disse:Sugestões da tua parte:wink:
STronic disse:FrEdOOOO disse:Sugestões da tua parte:wink:
18" :wink: :wink: :wink:
já agora, qual a razão de trocares essas?? Mta gente com estas jantes... :lol:
as que puseste, são as que mais gostas? são das k mais gosto... e destas a seguir, mtm e abt, não faço ideia dos preços :roll:
![]()
![]()
... já viste algum carro com 17" de todas as que puseste? Há alguns utilizadores deste forum que têm as RS6 em 17'', mas ao vivo nunca vi...