Jantes 19 em Audi A4 b5

Pois, elas nao podem roçar porque eu prerendo ir a lta legalizar tenho de ponderar bem a situaçao

Estas precisamente na mesma situação que eu

Não existe muita alternativa se quiseres mesmo avançar com 235 35 19, eu ando desde 2012 a fazer tourada com estas jantes.

Ou mandas puxar os guarda lamas por completo e perdes a dobra do guarda lamas num bom chapeiro.

Ou compras uns parachoques originais RS4 que ai são mais largos e ficas mesmo a vontadinha.

Em ultimo caso, descubri que existe uns certos sites alemaes que vendem guarda lamas para os nossos carros, ja alargados 3CM por lado, e aí também não ficas a vontadinha mas ficas a vontade, o unico senao, e serem feitos em fibra de vidro.
 
O problema e que eu pintei o carro nem a um ano nao queria estar agora a mexer em guarda lamas.
Porque eu tenho dois receios
O primeiro e nao conseguir legalizar
E o segundo e o carro ficar muito lwnto devido ao peso das jantes porque eu tenho 17 dois tamanhos a cima fara toda a diferença

Mas apartida devo meter as medidas iguais as do professor
 
O problema e que eu pintei o carro nem a um ano nao queria estar agora a mexer em guarda lamas.
Porque eu tenho dois receios
O primeiro e nao conseguir legalizar
E o segundo e o carro ficar muito lwnto devido ao peso das jantes porque eu tenho 17 dois tamanhos a cima fara toda a diferença

Mas apartida devo meter as medidas iguais as do professor

Entao ai deveres estar a vontade
 
Back
Top