Jantes 19 em Audi A4 b5

Népia, para isso tinha de alterar no Livrete.. Legalmente só posso usar jante 15' com pneu 195/55 ou 205/60.. Ou então jante 16' com pneu 205/55 ..

Neste momente tenho jante 15' com pneu 205/60 ;)

na audi homologas medida 17" por 120e + 30e livrete

ou 18, 19 na LTA por 160e + 30e livrete
(paguei eu à um ano)

não ter na altura umas 19 para homologar....:x, é que ponha já umas se saisse barata a coisa, mas não estou para pagar o mesmo ou mais novamente... por umas cascas de alho mudava

- - - - - - - - - -

15" tenho umas para venda, ficam pior que tampões, para quem tá habituado a ver coisa grande!

mas tem de se começar por algum lado....
 
a boa disposição do Santinhos e memorável xD

- - - - - - - - - -

a boa disposição do Santinhos e memorável xD
 
Boas pessoal,

Desenterrando este tópico.
Estou a namorar a ideia de meter jantes 19 no meu A4 B5. Surgiu ai um possível negócio para umas BBS Speedline do A6 com largura 8.5J. Não sei ainda o ET dessas jantes.

Ao que sei a medida mais usual é 225/35/19. Mas vejo aqui muito pessoal a meter 215/35/19.
Presumo que a principal razão para tal é do lado estético da coisa.

Vou fazer algumas questões, mas please.. tenho perfeita consciência que com um pneu de baixo perfil, falar em coisas como conforto é ... :)

1. Entre 215/35 e 225/35 numa jante com 8.5J irei ter algum problema com o pneu poder sair da jante? Acho que 8.5J é uma largura que salvaguarda isso, mas queria ter certeza.
2. Seja 215 ou 225 terei algum problema ao nível de roçar? Pois tenho que levar o carro ao LTA. Só depois disso posso pensar em espaçadores.
3. A nível de conforto, entre 35 e 40, haverá muita diferença?

Cmpts
 
Boas pessoal,

Desenterrando este tópico.
Estou a namorar a ideia de meter jantes 19 no meu A4 B5. Surgiu ai um possível negócio para umas BBS Speedline do A6 com largura 8.5J. Não sei ainda o ET dessas jantes.

Ao que sei a medida mais usual é 225/35/19. Mas vejo aqui muito pessoal a meter 215/35/19.
Presumo que a principal razão para tal é do lado estético da coisa.

Vou fazer algumas questões, mas please.. tenho perfeita consciência que com um pneu de baixo perfil, falar em coisas como conforto é ... :)

1. Entre 215/35 e 225/35 numa jante com 8.5J irei ter algum problema com o pneu poder sair da jante? Acho que 8.5J é uma largura que salvaguarda isso, mas queria ter certeza.
2. Seja 215 ou 225 terei algum problema ao nível de roçar? Pois tenho que levar o carro ao LTA. Só depois disso posso pensar em espaçadores.
3. A nível de conforto, entre 35 e 40, haverá muita diferença?

Cmpts
se estas a pensar em levar o carro a LTA, não podes levar pneus "esticados" logo vais ter que escolher uma medida de 225 para cima.. e essa largura, penso que o ideal é os 235..
 
Existe outra maneira de averbar 19 sem ser via LTA? Creio que não.

235/40/19 creio que roça um bocado. 235/35/19 já não roça?
 
Back
Top