Jantes 19 em Audi A4 b5

Boas pessoal, alguem me sabe dizer se jantes 19´ com 9 e 10 de largura cabem num a4 b5 ?? :D Aos entendidos de jantes manifestem-se por favor necessito de certas ajudas...

Ja agora será que se podera por pneu 215/35/19 nessas medidas de largura 9 e 10 J? ou qual sera a medida apropriada

Desde ja muito obrigado
 
Bruno,

só te posso dar o meu exemplo, eu tenho 18' com 8.5J e ET35 e fica no sitio certo nos B5... Agora tens de fazer as contas com os ET's e com a largura da jante...

por exemplo se for com 10'J e ET 35 vai ficar excessivamente para fora.... entendes?
 
Vá lá ver :D

isso com 9J ET35 é que fica bem no máximo em B5...

e mesmo na frente já sai um pouco..... o ideal na frente é esticares no máximo até 8.5J ET35.... podes jogar por exemplo pondo 9J ET40/45....

atrás é a mesma situação mas com mais 1polegada! :p
 
Mais um jovem que vai comprar umas jantolas e passado 3 meses vende-las :D entendidos á muitos mas quem perceba da coisa acho que nao á nenhum :D
 
Bruno,

só te posso dar o meu exemplo, eu tenho 18' com 8.5J e ET35 e fica no sitio certo nos B5... Agora tens de fazer as contas com os ET's e com a largura da jante...

por exemplo se for com 10'J e ET 35 vai ficar excessivamente para fora.... entendes?

Yap entendi ;) ou seja aquilo nao qsei que et tem mas deve ser grande digo eu :D

Vá lá ver :D

isso com 9J ET35 é que fica bem no máximo em B5...

e mesmo na frente já sai um pouco..... o ideal na frente é esticares no máximo até 8.5J ET35.... podes jogar por exemplo pondo 9J ET40/45....

atrás é a mesma situação mas com mais 1polegada! :p

entao se as jantes tiverem et entre 40 e 52 ta impecavel se bem percebi :D
 
Cut, se ele quer meter 10J atrás com ET52 bate de certeza não achas?

99% de certezas :p

Mas olha.. se procures pelos projectos aqui do forum percebes até onde podes ir....

Tens o topico do Professor com 4 8.5J ET35... e tens o projecto do rs.4 que é o mais abusado... ele 10J atrás penso eu... vai lá e vês ;)
 
obvio que bate, eu com 9.5J et40 ja bate no amortecedor com o pneu de vez enquando quanto mais com meia polegada!!


esquece essas medidas mesmo....

- - - - - - - - - -

99% de certezas :p

Mas olha.. se procures pelos projectos aqui do forum percebes até onde podes ir....

Tens o topico do Professor com 4 8.5J ET35... e tens o projecto do rs.4 que é o mais abusado... ele 10J atrás penso eu... vai lá e vês ;)


a nao esquecer que o Rs.4 tem os adaptadores de furacao que se nao estou em erro eram de 20mm mas agora e menos.
 
Boas pessoal, alguem me sabe dizer se jantes 19´ com 9 e 10 de largura cabem num a4 b5 ?? :D Aos entendidos de jantes manifestem-se por favor necessito de certas ajudas...

Ja agora será que se podera por pneu 215/35/19 nessas medidas de largura 9 e 10 J? ou qual sera a medida apropriada

Desde ja muito obrigado
Bruno será que consegues abreviar essas medidas no livrete??
 
abreviar deve ser complicado, que eles já metes nºs em vez de letras para ocupar menos espaços no DUA. :lol:

Agora a serio, só a LTA é que lhe faz esse serviço... ;)
 
Como já disseram o et tem de ser de 40 para baixo.
E tu numas jantes com 10j com pneu 215/15 fica ainda mais esticado, que os que o Ricardo(rs.4) tem nas dele atras.
 
Back
Top