Jantes 19 em Audi A4 b5

Fui a prova impar com 215 35 19 em 9j e foi na boa��
Já os contactei por mail, a pedir aconselhamento sobre isso. Como sou de Braga, amanhã passo lá para confirmar isso. Fica por 150€ certo?
Consideras que tens ai um strech agressivo daqueles que um dia numa curva mais.. acontecer-te algum azar?

E já agora, se eu for para averbar outra medida de pneus, e ao mesmo tempo for a uma inspeção B, para as peliculas. Depois no IMTT pago 150€ por tudo ou 150€ da pelicula + 30€ dos pneus?
 
Last edited:
215 35 em 9j é tranquilo. Jante de 8.5j com mais de 225 35 é matar o conjunto (esteticamente claro)
mas essas medidas é só para que gosta de "stretch" eu usei alguns anos 10j com pneus 225, mas quando os pneus morreram, optei por vender as jantes, e meter tudo direitinho, já não tenho idade para essas coisas :p
 
No meu caso é mesmo porque 225 não metes no carro sem mexer nos painéis. Normalmente o stretch é para isso mesmo.... baixar o carro e não andar a roçar.
 
O meu tem rollfender à frente.
Esteticamente não há duvidas que 215 é o que fica melhor.
Mas comportamento e segurança são ainda mais importantes. 98% ando nas calmas, mas pode haver um dia que fazer jeito ter tudo a 100% a nível de segurança, e a coisa correr mal.

Sei que dois pneus de marcas diferentes, com mesma medida, podem ter stretch diferentes.
Da minha parte é mesma a questão da segurança e claro se com 215/35 fica muito mais duro que 225/35 ou 235/35.
 
215 35 ou 225 35 não noto qualquer diferença no comportamento do carro. Em 8.5 é irrelevante.
Se me falarem em 10j aí sim... 215 dificilmente cola.
 
Se avançar com isto máximo que poderei fazer no futuro é passar para jante 19 9j (não meto agora porque só as jantes custam mais do dobro de 4 pneus novos).
215/35 19 em 9J acham que continua a estar ok a nível de segurança?
 
Boas,

Entretanto cheguei a esse site, mas como disse o stretch varia com a marca de pmeu.

Entretanto confirmei o ET das jantes. Tem um RT48 com 8.5J.

Na vossa opinião isto poderá trazer problemas ao nível de fitting ou roçar?

Obrigado
 
225 40 19 e 225 35 19 nao deve ser muita a diferença o carro e que com 90cv n se deve arrastar com elas
 
Back
Top