Jantes 19" Barracuda Duvidas

Sou agressivo?? Não gostas de azeiteirada...??
Tu que falas que não queres ser como os azeiteiros; esses choques, essas pestanas, esses farolins e essas ideias de pintar em "branco artico"? :S é o quê...?
As jantes podem ser Barracuda, mas são uma imitação de umas jantes da marca TENZO, como disse anteriormente.
Ah, gostei particularmente dos 3 rebites de cada lado do choques da frente também! :)
Tira esses choques, mete uns choques como deve de ser e já podes baixar à vontade. ;)
Se o carro treme, quando trava, pode ser jantes mal calibradas, ou do muito gazãoee que tu lhe dás, ou seja discos empenados...

Nao pa, os discos ja foram retificados, e agora nao treme nada, penso que sejam as jantes que estao descalibradas. Mas o rapaz eu tambem nao gosto dos choques nem dos farolins mas eu nao morro por andar com aquilo assim, mas como é obvio quero trocar pois eu ando todos os dias com aquela ***** mas nao te esquecas que nao posso gastar dinheiro como quero na viatura, tenho casamento para maio, nao posso juntar dinheiro so po carro, ha outras prioridades mas espero mudar varias coisas ainda este ano. E o branco é uma cor bonita, sao gostos, mas o preto tens de andar a lavar todas as semanas que nota.se o po de um dia para o outro...

Achas isto azeiteiro ?

4415096689_9b2a7ff6b9.jpg
 
Mantinha a cor que está e mudava esses parachoques horriveis bem como os farolins.

Mas como eu disse, não é azeiteiro... Eu tb quero mudar mas não pode ser tudo ao mesmo tempo... Achas que tenho dinheiro para fazer tudo agora? Eu também sei que tenho de mudar, não tenho culpa de ter comprado o carro assim homem... Sempre stressado, só o facto de já não achares as jantes azeiteiro para mim já é um elogio vindo de ti ;-)

A cor ainda estou a ver... Ou branco com os plásticos em preto brilho ou então pintura em preto brilho de origem em vez de está que eu tenho pois parece meio acinzentado, e os plásticos em preto matte mas ainda tenho de me decidir e não te preocupes com os xoques pois já estou de olho neles... E obrigado por me indicares onde os podia encontrar já agora...
 
As jantes tao porreiras a cor do carro acho fixe preto porque branco tambem suja bastante se nao queres lavar tanta vez experimenta silver eu tenho e preferia lavar o carro tds as semanas e ser preto loool
Os parachoques nao so adepto de tunning por isso un rs ou sline acho espectacular se podes muda se nao deixa ficar...

o branco no inverno tas desgracado so po limpar loool
 
As jantes tao porreiras a cor do carro acho fixe preto porque branco tambem suja bastante se nao queres lavar tanta vez experimenta silver eu tenho e preferia lavar o carro tds as semanas e ser preto loool
Os parachoques nao so adepto de tunning por isso un rs ou sline acho espectacular se podes muda se nao deixa ficar...

o branco no inverno tas desgracado so po limpar loool

Tb nao sou adepto, apenas comprei o carro assim pois ficou mais barato, agora tou a por um dinheiro de lado para meter os choques do S4 pois nao existe RS4 deste modelo (B6).

O branco, o stress é mesmo no inverno mas nao sei... como nunca vi nenhum pessoalmente em branco penso que ficaria diferente, de qualquer maneira se deixar ficar em preto vou ter de meter o preto brilho, pois a minha cor é a LZ9W (Ebony Pearl effect penso eu) mas eu queria que ficasse mais escuro, com a cor que vem com alguns audis iguais ao meu que é a LZ9Y que se parece mais escuro e metalizado.
 
Troca logo isso por um S4 e já tens todos os problemas resolvidos duma vez e poupas muito mais!!

sim sim, so o preco da manutencao mais tarde, ja pa n flr dos consumos... isto é um carro pro dia a dia, tas a imaginar a maria andar tds os dias com um 4.2 ?

so preciso dos choques e farolins, nem com 1000 euros e ja faco a festa. é preciso é te-los. xD

Ja agora se alguem tiver a venda é so dizer...
 
sim sim, so o preco da manutencao mais tarde, ja pa n flr dos consumos... isto é um carro pro dia a dia, tas a imaginar a maria andar tds os dias com um 4.2 ?

so preciso dos choques e farolins, nem com 1000 euros e ja faco a festa. é preciso é te-los. xD

Ja agora se alguem tiver a venda é so dizer...
O 4.2 é mt morto, me refero ao 2.7!!
Hum, acho que não é só ter os pára-choques e pronto, vais ter de andar a fazer trabalho de adaptações pq as versões S e RS são mais largas que o A!
Vê pelo pessoal que já fez essas coisas todas e já tens uma ideia!!
O bom é que já fazias um upgrade a tudo, body kit, interiores, cv, travões e etc :p
 
Brazuco, para tua informação o unico modelo "S" da Audi mais largo que o modelo "A", é no teu modelo. Todos os restantes têm a mesma largura.
No caso do modelo do Celso, colocar os choques S4 é retirar uns e colocar outros. Não tem trabalho de chapa a fazer.
Se falarmos nos modelos "RS", aí sim, são todos mais largos que os modelos "A", com a exceção do modelo "RS2", que tem a mesma largura da 80.

Aprende-se todos os dias por aqui! ;)^

:p
 
Brazuco, para tua informação o unico modelo "S" da Audi mais largo que o modelo "A", é no teu modelo. Todos os restantes têm a mesma largura.
No caso do modelo do Celso, colocar os choques S4 é retirar uns e colocar outros. Não tem trabalho de chapa a fazer.
Se falarmos nos modelos "RS", aí sim, são todos mais largos que os modelos "A", com a exceção do modelo "RS2", que tem a mesma largura da 80.

Aprende-se todos os dias por aqui! ;)^

:p

Tens razão sim senhor :D
 
Tens razão sim senhor :D

Pronto, assim so tenho de meter os choques agora so falta encontra-los, Brazuka, nunca andei no 4.2 mas se ele é mt morto imagino o meu 1.8, pra ti nem se deve de mexer :)

A mim nao me adianta nada ter um S4 se depois nao poder usufruir dele, pois tenho a certeza que so nos consumos ia gastar 3 vezes o que gasto agora, e so na manutencao meu deus, tinha que parar de comer cada vez que o carro fosse ao mecanico e isto pra nao falar da carta que nem 1 mes duraria penso eu... :D
 
Pronto, assim so tenho de meter os choques agora so falta encontra-los, Brazuka, nunca andei no 4.2 mas se ele é mt morto imagino o meu 1.8, pra ti nem se deve de mexer :)

A mim nao me adianta nada ter um S4 se depois nao poder usufruir dele, pois tenho a certeza que so nos consumos ia gastar 3 vezes o que gasto agora, e so na manutencao meu deus, tinha que parar de comer cada vez que o carro fosse ao mecanico e isto pra nao falar da carta que nem 1 mes duraria penso eu... :D


É morto em comparação ao 2.7, mas há muitos 1.8 que tem muita genica!! :D

Vá, arranja lá isso é monta que é pra vermos o resultado!!
 
Back
Top