Jantes 19" Barracuda Duvidas

Re: Jantes 19" Barracuda Duvidas

manu, eu vim pedir que me explicassem vantagens e desvantagens a nao ser que tenhas faltas de percebas, e quanto a gostos nao vale a pena discutir penso eu, muita gente gosta de BBS e etcs e eu nao gosto, pois se fosse a pensar como tu tinha que andar a comentar quase toda a gente que fez projetos aqui, so pq nao gosto de certas jantes. Quando eu falei em xuning, falei em relacao aos azeiteiros que metem jantes enormes e mais umas porcarias e o carro nao desenvolve. Pois a meu ver nao vale a pena ter um carro todo azeiteiro por fora a fazer barulho se quando carregas no acelerador, ele anda tanto que eu tenho de meter marcha atras.

as vantagens e desvantagens disses-te tu quando abriste o tópico, já as sabias...nao tenho falta de percebes, nao! :p

eu percebi tudo o que disseste, tava-me a meter contigo pá!

jantes na carroça já!
 
Sim, é normal que se perca so espero que nao seja muito em comparacao as 17,mas sim esteticamente é mais bonito. E sim, a porcaria dos passeios la em portugal, um gajo tem de sair fora do carro para ver quanto é k pode avancar porque os passeios vao quase ate a grelha da frente xDD

Aqui em Portugal é que é mau!?

Tem graça que tenho ideia de ai as estradas e os passeios e as lombas serem mil vezes pior... Mas!!! Devo estar ai a delirar... ja me esquecia que ai é tudo à grande e melhor.. ;)
 
Aqui em Portugal é que é mau!?

Tem graça que tenho ideia de ai as estradas e os passeios e as lombas serem mil vezes pior... Mas!!! Devo estar ai a delirar... ja me esquecia que ai é tudo à grande e melhor.. ;)


Suiça é Suiça... seu invejoso...

Lá no Portugal os passeios são altos porque são para se usados pelos peões, não é pelos carros...
 
Ca "no avec pah the" problema, 1.8T não chegar, comprar 2.7biT... Tudo à grande!

Mete jante 19 e depois não consegue subir os pirinéus para chegau au Portugal... :D


Ca "no avec pah the" problema, 1.8T não chegar, comprar 2.7biT... Tudo à grande!

LOL

Querias o que ?? Que comprasse uma 1.9 tdi de 130 cv ???

Se o meu de 190 é mais barato do que certos 130 que aqui estao nao sei porque tao a dizer q é tudo a grande mas tudo bem, à grande è estar em portugal com um salario de ***** e manter um audi, isso sim é que é à grande, mas infelizmente muita gente tem a mesma ideia sobre o emigrante como voces tem.

Aqui os passeios sao usados pelos peoes tambem, mas nao é preciso um passeio de 20 ou 30 centimetros, que eu saiba os carros nao andam em cima de passeios, e aqui tambem se acelera nao é so em portugal, mas aqui sao apanhados muitas vezes porque ha radares e policia em todo lado, se houvesse a mesma coisa em portugal, metade do pessoal deste forum ja nao tinha carta.

E que eu saiba as auto estradas sao boas em portugal mas na minha zona por exemplo é tudo em paralelos e onde tem alcatrao tem covas por todo lado, aqui eu nao tenho esse problema mas se calhar tu é k vives aqui e conheces melhor isto que eu, que pelo que tu dizes eu devo de viver numa parte da suica onde as estradas sao boas...
 
E sim, a porcaria dos passeios la em portugal, um gajo tem de sair fora do carro para ver quanto é k pode avancar porque os passeios vao quase ate a grelha da frente xDD

Se o meu de 190 é mais barato do que certos 130 que aqui estao nao sei porque tao a dizer q é tudo a grande mas tudo bem, à grande è estar em portugal com um salario de ***** e manter um audi, isso sim é que é à grande, mas infelizmente muita gente tem a mesma ideia sobre o emigrante como voces tem.

Porque ? Este forum ja é bom, so que infelizmente os topicos ao inicio sao sempre bem respondidos e etc, passado um bocado ja comecam a disparatar por aqui com coisas que nao tem logica nenhuma mas ok

Quem está deste lado da trincheira_aka_Portugal poderá não gostar de ouvir ou ler algumas coisas....;)

Se o Tuga tem um salário de ***** para sustentar um Audi epá o problema é mesmo dele pois é a ele que lhe vão pedir os €€€´s...só a ele lhe diz respeito...;)
 
A nivel de estradas prefiro portugal sem duvida e autoestrada tirando aqui nao se pagar mais que 40euros por ano prefiro bem mais as de portugal. Simplesmente acho um exagero no tamanho dos passeios mas e como ja referido e pa ser usado por pessoas e nao carros mas o problema e mesmo que as vezes os carros fivam aleijados loooool
 
Amigo @Celsinator se meteres as 19" vai ficar pastelão sim.
Já no meu S com 250cv noto bem a diferença, quanto mais na tua A4 (banheirão) de 190cv! E vou aos 'testes' com as 19" na msm!!
Agora tu é que decides!!
há uma soluçao, arranja umas 19" levezissimas, tipo as 'ultraleggera', dai já não notas a diferença!!
Em questão a estabilidade fica melhor!!
 
Last edited by a moderator:
Re: Jantes 19" Barracuda Duvidas

Amigo @Celsinator se meteres as 19" vai ficar pastelão sim.
Já no meu S com 250cv noto bem a diferença, quanto mais na tua A4 (banheirão) de 190cv! E vou aos 'testes' com as 19" na msm!!
Agora tu é que decides!!
há uma soluçao, arranja umas 19" levezissimas, tipo as 'ultraleggera', dai já não notas a diferença!!
Em questão a estabilidade fica melhor!!

Brazuko, Obrigado pela resposta, era isso que queria ouvir, alguem que tem algo do genero e que realmente nota diferencas, vou experimentar de qualquer maneira por causa da estabilidade mas se fica pastelao logo verei o que vou fazer mas obrigado pela resposta consisa!

- - - - - - - - - -

Quem está deste lado da trincheira_aka_Portugal poderá não gostar de ouvir ou ler algumas coisas....;)

Se o Tuga tem um salário de ***** para sustentar um Audi epá o problema é mesmo dele pois é a ele que lhe vão pedir os €€€´s...só a ele lhe diz respeito...;)

Pois é A4Soares, mas se o emigrante tem um 1.8t fui eu que o comprei, com o meu dinheiro suado assim como ao de muitos de portugal, e so a mim me diz respeito se compro um 1.8 ou um 3.2 ou seja o que for, se nao gostam de ler algumas coisas, que nao digam o que nao devem, a mim sempre me disseram, quem diz o que quer ouve o que nao quer e se fores ver desde o inicio do topico nao fui eu que comecei com estas porcarias que nada tem a ver com as jantes.
 
Last edited by a moderator:
Opá acho que já expliquei o meu ponto de vista no Post anterior.....basta ler os "quotes" que fiz para muita gente ficar a entender que isto em Portugal é assim a modes que o "Texas"....não fui que questionei os passeios _aka_dificuldades estruturais Portuguesas, os ordenados, o policiamento Português, a malta do fórum que se fosse como aí já nem tinha a carta e afins que, como dizes, nada têm a haver com as jantes...;)
 
Opá acho que já expliquei o meu ponto de vista no Post anterior.....basta ler os "quotes" que fiz para muita gente ficar a entender que isto em Portugal é assim a modes que o "Texas"....não fui que questionei os passeios _aka_dificuldades estruturais Portuguesas, os ordenados, o policiamento Português, a malta do fórum que se fosse como aí já nem tinha a carta e afins que, como dizes, nada têm a haver com as jantes...;)

Mas tb nao fui eu que disse que ser emigrante é viver a grande, isso dos passeios tava a comentar com o jaime mais nada, depois leram isso e comecaram com esse tipo de comentarios que nao dao em nada, é facil gozar com quem emigra mas emigrar nao é facil. E eu respeito e sei perfeitamente o que é alterar um carro em portugal, com o salario merdoso que existe pois ja trabalhei em portugal e ainda tenho o meu 106 em portugal. So nao achei piada nenhuma dizerem que é tudo à grande e mais nao sei que, quando na minha opiniao é mt mais dificil alterar um audi com um salario portugues do que com um suico pois isso para mim, isso sim é a grande, tas a perceber o que tou a dizer Soares ?

Nao quero ser mal interpretado, so que as pessoas falam duma maneira como se alguem as tivesse atacado.. Mas de qualquer maneira, acho que qualquer um ta de acordo que muita gente ja nao tinha a carta em portugal se o policiamento fosse o mesmo como é aqui, nao estas de acordo ??
 
Back
Top