Jantes 19" Barracuda Duvidas

Vamos la a esquecer as diferencas de portugal e suica e franca e os outros todos... todos nos temos que trabalhar para gastarmos algum comos nossos carros uns teem 1.4 outros teem um Rs mas todos temos que trabalhar para isso e mais nada. Mete as jantes 19 e mete aqui umas fotos po pessoal ver como ficou e o resto e conversa...:)


PS: se vires que fica pastelao chipas o motor e metes ai uns 300ps looooooool
 
Last edited:
Vamos la a esquecer as diferencas de portugal e suica e franca e os outros todos... todos nos temos que trabalhar para gastarmos algum comos nossos carros uns teem 1.4 outros teem um Rs mas todos temos que trabalhar para isso e mais nada. Mete as jantes 19 e mete aqui umas fotos po pessoal ver como ficou e o resto e conversa...:)

Exatamente!

Obrigado jaime, Domingo ja posto aqui para o pessoal opinar sobre as jantes!:)
 
Mas o problema é que pa meter 300 cvs nao pode ser so com repro e ai ja tenho de gastar mais tostoes :D

Ele com 220 cvs ja me chega pois é um carro para a maria andar tambem, senao ela ainda o mete nas couves ;)
 
Claro!!!!Eu só estava a fazer um reparo para o que poderá ser interpretado do lado de cá (de quem está a ler)...;)

Em relação a policiamento há sempre a ideia generalizada que aqui são mais brandos relativamente a multas....são culturas completamente diferentes e nisso até posso admitir que poderá haver outro tipo de rigidez....agora....aqui elas também doem!! :|

Estamos a discutir algo que não sabemos....só assim de cabeça podia-te já dizer uma mão cheia de pessoal que ficou sem carta pelas mais variadas razões...
 
Claro!!!!Eu só estava a fazer um reparo para o que poderá ser interpretado do lado de cá (de quem está a ler)...;)

Em relação a policiamento há sempre a ideia generalizada que aqui são mais brandos relativamente a multas....são culturas completamente diferentes e nisso até posso admitir que poderá haver outro tipo de rigidez....agora....aqui elas também doem!! :|

Estamos a discutir algo que não sabemos....só assim de cabeça podia-te já dizer uma mão cheia de pessoal que ficou sem carta pelas mais variadas razões...

Sim é normal, tambem nao é um mar de rosas ai é logico e sei que doem, tambem ja levei duas e arrisquei me a 1 mes sem carta, acontece, mas tambem em Portugal um gajo passa a vida a puxar, e aqui eu nao tou a ver uma mae cheia de pessoas que ficaram sem carta, mas se quiseres um jornal cheio deles posso te enviar por correio xD, o stress é que aqui eles abusam muito, é quase tao mau matares uma pessoa como andares a 200 na auto estrada, a maior parte do pessoal apanhado aqui a uma velocidade 20km/h a mais que o marcado, fica logo sem carta e dependendo da velocidade que vais ficas tipo 2 ou 3 anos sem carta, conheco 2 que ficaram 2 anos e meio mas tambem foi um abuso... Este mes um portugues foi preso 1 ano acho eu, ia a 140 fora de uma localidade, acho que é um abuso mas tambem ja tinha antecedentes...
 
Re: Jantes 19" Barracuda Duvidas

Carrissimo estamos a comparar aquilo que é incomparável...são Países com mentalidades completamente diferentes....então a nível economico nem vale a pena falar...se as pessoas sabem que o País funciona assim epá quem foge ao instituído por lei sujeita-se....mas isso é em todo o lado.Quando foste para aí penso que aceitaste as regras do "jogo".

E depois compara a dimensão dos dois Países e sobretudo o PIB per capita.... ;)....só estamos a falar de um dos países mais ricos do mundo.

Pondo de parte a moralidade da história...Um tipo ganha cerca de 500€/600€.....leva outro tanto de multa....o que dá de comer aos filhos??? :|

-
 
Last edited:
Re: Jantes 19" Barracuda Duvidas

Carrissimo estamos a comparar aquilo que é incomparável...são Países com mentalidades completamente diferentes....então a nível economico nem vale a pena falar...se as pessoas sabem que o País funciona assim epá quem foge ao instituído por lei sujeita-se....mas isso é em todo o lado.Quando foste para aí penso que aceitaste as regras do "jogo".

E depois comparar a dimensão dos dois Países e sobretudo o PIB per capita.... ;)....só estamos a falar de um dos países mais ricos do mundo.

Pondo de parte a moralidade da história...Um tipo ganha cerca de 500€/600€.....leva outro tanto de multa....o que dá de comer aos filhos??? :|

-

Claro que aceitei, e sim, quem anda a chuva molha-se... penso que abusam um bocado, ir preso por excesso de velocidade acho demais mas pronto sao as regras deles... Agora, o que eu acho injusto é por exemplo aqui nao tens cinto, sao 120 ou 60 francos por exemplo e o teu salario é tipo de 3000 logo nao te custa muito agora em portugal, pagas 120 ou 150 euros e adeus... Pagas as facturas e com sorte compras comida ...
 
Mas se forem a ver a mais respeito na conducao onde se paga menos comparado ao ordenado looooool
Por isso acho que portugaldeveria reforcar mais o policiamento looooool
Pode ser que a nova carta atraves de pontos melhore a mentalidadede conducao de nos portugueses loool
 
Mas se forem a ver a mais respeito na conducao onde se paga menos comparado ao ordenado looooool
Por isso acho que portugaldeveria reforcar mais o policiamento looooool
Pode ser que a nova carta atraves de pontos melhore a mentalidadede conducao de nos portugueses loool

é uma questao de experimentar e ver... mas tenho o pressentimento que nao vai haver muitos pontos.. xD
 
E isso mesmo...
Fico a espera pa ver essas fotos

O prometido é devido e aqui estao as fotos, ja andei um pouco com ele e nao me parece muito diferente, sinto mais estabilidade e ao curvar parece que o carro segue mais rapido que antes mas é uma diferenca bastante grande de conducao.

Se alguem me souber dizer a pressao ideal agradecia, eu meti 2.5 bars e a medida é 235/35 ZR19 91W.

DSC_0143.JPG


antes de meter a pressao:

https://lh3.googleusercontent.com/-...AAAAZ4/0t9RNbUTfc8/w1008-h567-no/DSC_0140.JPG

Comparacao da jante:

https://lh6.googleusercontent.com/-...AAAAZw/qEsrMXqo9BI/w1008-h567-no/DSC_0139.JPG

e o antes e depois:

https://lh4.googleusercontent.com/-...AAAAZs/5eqYbzBZp6Y/w1008-h567-no/DSC_0138.JPG

https://lh6.googleusercontent.com/-...AAAAZg/Gfwx7ZgNhNI/w1008-h567-no/DSC_0137.JPG
 
Moço, por acaso, essas jantes se são barracuda, são uma réplica/imitação de umas, da marca TENZO.
Quando falaste na marca, pensei em algo bem pior (mais feio, azeiteiro, diga-se! :D ).
As jantes, até encaixaram bem, mas agora é agarrares na marreta e derreteres esses choques, super azeiteiros!(eu preferia andar com o carro, sem choques, que, com esses choques! :) ), tirares essas pestanas que dão "um look agressivo" e baixar o carro.
Isso sim, era de valor! ;)
 
Last edited:
Moço, por acaso, essas jantes se são barracuda, são uma réplica/imitação de umas, da marca TENZO.
Quando falaste na marca, pensei em algo bem pior (mais feio, azeiteiro, diga-se! :D ).
As jantes, até encaixaram bem, mas agora é agarrares na marreta e derreteres esses choques, super azeiteiros!(eu preferia andar com o carro, sem choques, que, com esses choques! :) ), tirares essas pestanas que dão "um look agressivo" e baixar o carro.
Isso sim, era de valor! ;)

O ricardo tu es tao agressivo rapaz... achas que eu gosto de azeiteirada ?(nao sao replicas sao mesmo barracuda, ja vi porsches e lamborghinis com elas e gostei mais que no audi) Eu ja vi 2 para choques no ebay.de como me falaste, vou meter a venda esta porcaria e se calhar tambem meto a venda as jantes para poder comprar os choques do S4 e as pestanas ficam na mesma, a nao ser que caso pinte em branco artico, ai sim tiro as pestanas pois em branco nao acho que fique mt bem pois nota-se muito a diferenca entre o capo e as pestanas. Mas acho que vou ter de arranjar as jantes 17 que tenho pois agora ao travar nao sinto o carro a tremer como antes sentia um bocadinho quando ia mais de forca com as 17... E baixar o carro duvido muito, ja tenho a suspensao S-line, penso que seja pois é vermelha e ja vi aqui a dizerem que é a s-line a vermelha e se eu baixo mais, enquanto nao meter o choques S4 nao posso baixar de qqr forma pois este choques é mt baixo e raspa em quase todo o lado em portugal, entao na garagem da minha casa esquece, nem entro... E para baixar recomendas o que ? Bielstein, Monroe ou Koni ?

E vai com calma pq eu nao tenho dinheiro pa tudo.
 
Sou agressivo?? Não gostas de azeiteirada...??
Tu que falas que não queres ser como os azeiteiros; esses choques, essas pestanas, esses farolins e essas ideias de pintar em "branco artico"? :S é o quê...?
As jantes podem ser Barracuda, mas são uma imitação de umas jantes da marca TENZO, como disse anteriormente.
Ah, gostei particularmente dos 3 rebites de cada lado do choques da frente também! :)
Tira esses choques, mete uns choques como deve de ser e já podes baixar à vontade. ;)
Se o carro treme, quando trava, pode ser jantes mal calibradas, ou do muito gazãoee que tu lhe dás, ou seja discos empenados...
 
Back
Top