jantes 18

Sam98, não consegui compreender o que ganhas em fornecer informação, apenas através de PM, quando nem sequer estás relacionado com quem faz esse tipo de trabalho. Eu sei como meter um tdi90 com 200cv mas só digo por PM. :roll:

Quanto a esse tipo de legalização, pelo que circula na internet, através de alguém que legalizou medidas através desse método, não é qualquer medida. Só medidas "equivalentes". Ah, e se por acaso falharem no teste, independentemente de ser uma medida correcta, agarram-se ao pau.

Mas, por 200€, averbar várias medidas não é nada mau. Têm é que levar uma carrinha com as jantes todas, se quiserem várias. lol
 
Makaveli disse:
Sam98, não consegui compreender o que ganhas em fornecer informação, apenas através de PM, quando nem sequer estás relacionado com quem faz esse tipo de trabalho. Eu sei como meter um tdi90 com 200cv mas só digo por PM. :roll:

Quanto a esse tipo de legalização, pelo que circula na internet, através de alguém que legalizou medidas através desse método, não é qualquer medida. Só medidas "equivalentes". Ah, e se por acaso falharem no teste, independentemente de ser uma medida correcta, agarram-se ao pau.

Mas, por 200€, averbar várias medidas não é nada mau. Têm é que levar uma carrinha com as jantes todas, se quiserem várias. lol
Que violência....
Só disse que enviava por PM, porque na altura estava sem tempo, e foi mesmo para não estar a dizer asneiras publicamente, até porque ainda agora não me lembro do nome da empresa, é laboratório qualquer coisa Automovel, sei que ha em braga, e penso que seja no autodromo....
Depois da minha explicação, talvez percebas porque disse que mandava por PM, porque sei que é possivel, tenho dois amigos que fizeram, e por PM, dava o contacto de um deles, para tirarem informações....Expor e-mails das pessoas, não é bonito...E dizer coisas, sem saber nomes etc, publicamente, tambem nao me favorece...só isso amigo:)
Num sou invejoso, simplesmente, não sei todos os pormenores....
Abraço
 
Sam98 disse:
Que violência....
Só disse que enviava por PM, porque na altura estava sem tempo, e foi mesmo para não estar a dizer asneiras publicamente, até porque ainda agora não me lembro do nome da empresa, é laboratório qualquer coisa Automovel, sei que ha em braga, e penso que seja no autodromo....
Depois da minha explicação, talvez percebas porque disse que mandava por PM, porque sei que é possivel, tenho dois amigos que fizeram, e por PM, dava o contacto de um deles, para tirarem informações....Expor e-mails das pessoas, não é bonito...E dizer coisas, sem saber nomes etc, publicamente, tambem nao me favorece...só isso amigo:)
Num sou invejoso, simplesmente, não sei todos os pormenores....
Abraço

LOL não foi assim tão violento :D

Assim percebo. Eu respodi assim porque em Portugal reina a mesquinhez e, cada vez mais, vejo gente que quando descobre algo de bom para todos não querem divulgar. Parece que ganham alguma coisa com isso, o que me revolta.

Também não quero que publiques endereços de ninguém contra a sua vontade, apenas podias ter divulgado aquilo do qual tinhas conhecimento que o pessoal confirmava, ou não, a veracidade. Mas já foi tudo divulgado, acho eu.

Abraço e não fiques chateado. ;)



alentejano@gt disse:
boas ...comprei um a3 tdi de 110 no livrete n vem jantes 17 ..como posso pedir essa carta a SIVA ou sera k vem quando mudar de nome :D

Visita este link: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=17048.0

O search é nosso amigo. ;)
 
Boas pessoal,

Tenho um TT 1.8t 180cv de1998 com jll'18 e pneus 225/40/18. Por métodos tradicionais (deslocar-me a um concessionário Audi e fazer o pedido), vocês acham que se consegue homolgação? Será simples?

Obrigado!

Já agora, películas não são possíveis de homolgar pois não?
 
Boas,

agradeço a vossa ajuda para explicarem-me como devo proceder para legalizar as minhas jantes. Como o fazer?
O meu carro é um tt 1.8t com 225/40/18

Obrigado!
 
boa noite ppl... sou novo nestas bandas :)

tenho um s3 de 8/2001 aproveitando o post, como faço para homolgar as 18", acima disto ja deve ser complicado, não é?

sendo que trás homolgado 225-45-17, que medidas devem dar acima disto?

obrigado a todos
 
Back
Top