jantes 18

Não é impossivel homolugar jante 18 em A3 8L...
Segundo o Sr. Hucruz, até a SIVA dá a homolugação de "borla", ainda segundo a mesma fonte, diz que um amigo dele pediu 17, e a SIVA mandou-lhe 17 e 18...
De qualquer forma, existem sempre percursos alternativos;)
Abraço
 
Sam98 disse:
Não é impossivel homolugar jante 18 em A3 8L...
Segundo o Sr. Hucruz, até a SIVA dá a homolugação de "borla", ainda segundo a mesma fonte, diz que um amigo dele pediu 17, e a SIVA mandou-lhe 17 e 18...
De qualquer forma, existem sempre percursos alternativos;)
Abraço

talvez num S3 seja possivel .....
no 1.9 tdi 90cv , duvido
 
artur disse:
talvez num S3 seja possivel .....
no 1.9 tdi 90cv , duvido
´
Existe uma forma, que poderei explicar por PM, se alguem quiser saber, de Homolugar qualuqer medida em qualquer carro, com uma condição, é feito um testezinho ao carro...Se aguentar seja ele o 1.6, seja S3, é indiferente;)
Haja t€mpo, que por acaso nao é nenhum exagero...
Cumps
 
Sam98 disse:
´
Existe uma forma, que poderei explicar por PM, se alguem quiser saber, de Homolugar qualuqer medida em qualquer carro, com uma condição, é feito um testezinho ao carro...Se aguentar seja ele o 1.6, seja S3, é indiferente;)
Haja t€mpo, que por acaso nao é nenhum exagero...
Cumps

Eu gostava de saber isso ;)

Pm to me please ;)
 
Sam98 disse:
Não é impossivel homolugar jante 18 em A3 8L...
Segundo o Sr. Hucruz, até a SIVA dá a homolugação de "borla", ainda segundo a mesma fonte, diz que um amigo dele pediu 17, e a SIVA mandou-lhe 17 e 18...
De qualquer forma, existem sempre percursos alternativos;)
Abraço

Verdade... verdadinha :twisted: :twisted:

Um amigo meu com um PD130 no livrete tinha 15" e 16", como está a pensar meter jante 17" pediu primeira a homologação para 17" (foi a unica medida que solicitou), na carta que recebeu da siva para alem da 17" vinha tb 18" ;)
 
hucruz disse:
Ah... o user whitecell tem as oetty 18" no carro dele e conseguiu a legalização... é um 90CV...
um amigo meu comprou um 130cv, e tem jantes 18" homologado no livrete... o carro veio do estrangeiro e tratou disso cá...
 
epa estas noticias me deixaram very happy...agora´k vou meter 18polegadas no meu b5 90cv...ele tb n foi feito pa andar depressa..



















mas sim pa desfilar :D
 
Responder com citação
"boas de novo eu tenho uma duvida que é a seguinte? as jantes 18 quando comprei o audi ja vinham la montadas e eu nao tenho mais nenhumas, por isso as queria homologar mas se nao dao 18 tudo bem. de qualquer modo o carro foi a IPO e passou com as 18 montadas , divergencias de jantes e pneumaticos sendo equivalentes. sera que a policia multa a mesma por nao ter no livrete?"






Multam ,e acho que são 120 notas por cada roda.
 
hucruz disse:
Ah... o user whitecell tem as oetty 18" no carro dele e conseguiu a legalização... é um 90CV...

é verdade, tal como o hucruz disse. eu tenho um TDI de 90 e homolguei pra 18'' sem kalker tipo de problema.
segundo sei todos os modelos Restyling podem ser homolgados até 18'' devido á alteração ao xaci do 8L...

estou a verder o peixe k me venderam...

cumps ;)
 
whitecell disse:
é verdade, tal como o hucruz disse. eu tenho um TDI de 90 e homolguei pra 18'' sem kalker tipo de problema.
segundo sei todos os modelos Restyling podem ser homolgados até 18'' devido á alteração ao xaci do 8L...

estou a verder o peixe k me venderam...

cumps ;)

Boas, ao ler esta notica vou aproveitar para legalizar 18 no meu A3 8L PD 130cv, pois eu ando com 17 essas ja tenho no livrete, agora gostava de saber como é o processo para legalizar as 18.
Cumprimentos
 
A policia pode multar, e até da apreensao do carro, a multa sao 250e...
A partir do momento em que saiu um modelo de origem com jante 18, consegues homologar para o teu carro, seja a motorizaçao que for, no meu golf, homologuei jante 18 sem problemas, e pelo que me explicaram, uma vez que saiu o r32 com jante 18, nao ha qq problema, no A3 nao tou a ver nenhum modelo com jante 18 acho eu, mas é uma questao de tentares, ficas é a perder 32e se nao conseguires, antes isso que a multa...

Fica aqui a morada:

Departamento de Homologaçoes da SIVA
Apartado 9
2054-909 Azambuja

Cumps
 
Back
Top