jantes 18

retirei isto de outro forum..pelos vistos ja se pode legalizar jantes de qualquer medida desde que o carro fique em condiçoes :D


LTA , laboratorio de tecnologia automovel, em braga, mais precisamente em palmeira, o escritorio é dentro das instalacoes do kartodromo,
como ja disse os eng testam e tiram fotos ao carro etc, se for comprovado que ele é seguro etc (nao sei de nenhum caso recusado) eles emitem uma declaração deles, (k funciona exactamente como a da marca), so que custa 151,5 euros (salvo erro), depois e o processo normal da DGV...

L.T.A. Laboratorio de Tecnologia Automovel, Lda.
Rua do Carregal, Lugar da Aldeia
4700 687 Palmeira
Braga Portugal
Tel.: +351 253 627 409 / 10
Fax.: +351 253 627 411
E-mail: mmartins@lta.pt
Site: www.lta.pt
 
Era disso que falava, entretanto até já enviei PM para um User a confirmar, até ao momento conheço 3 casos de sucesso, duas Ibiza 97 com jante 17 e um corsa de 95 com jante 15, a todos eles tinha sidor rejeitada homolugação...
Cumps
 
se tudo correr bem vao ser os meus 150€ mais bem gastos :D

mas agora pergunto uma coisa a quem saiba bem de leis..se na dgv ja ouver uma legalizaçao de jantes 18 num b5,ja da pos outros,certo?tem é que ter o mesmo tipo de chassi e motorizaçao..é que se der faziamos um gruop buy por tipo de automovel e motorizaçao.

depois passavamos os processos uns aos outros e ainda ficava mais barato que pagar a siva pelo papel e assim teriamos as jantes k queriamos. :D
 
Amigo, penso que te interpretei bem, e se sim, podes esquecer a ideia, porque mesmo as duas Ibizas, eram iguais, e foram as duas sujeitas aos testes, e foram no mesmo dia...Cada carro é um caso...
Não há "heranças familiares" :S
Abraço
 
Sam98 disse:
Amigo, penso que te interpretei bem, e se sim, podes esquecer a ideia, porque mesmo as duas Ibizas, eram iguais, e foram as duas sujeitas aos testes, e foram no mesmo dia...Cada carro é um caso...
Não há "heranças familiares" :S
Abraço

ohhhh..poxa...mas a ideia ate não era má!loool
 
Terás de lá levar o carro com elas montadas :) e se os parametros técnicos estiverem de acordo, é garantido, pelo que sei :)
 
tuningo disse:
Terás de lá levar o carro com elas montadas :) e se os parametros técnicos estiverem de acordo, é garantido, pelo que sei :)
è isso mesmo...
Tem de pegar no carro meter lá as jantes sejam elas 15 ou 20 e fazer lá os testesinhos deles, se passar, é emitida a declaração...É simples...
 
tuningo disse:
Terás de lá levar o carro com elas montadas :) e se os parametros técnicos estiverem de acordo, é garantido, pelo que sei :)
ou então, pelo que ouvi dizer, faz se "malabarismos" com a carta da SIVA, porque a DGV só quer o €....
 
Back
Top