jantes 18

calimero disse:
boas. ALGUEM ME PODERIA DAR A MORADA DA SIVA PARA EU HOMOLOGAR AS JANTES 18 DO MEU AUDI A 3 8 L 1.9 TDI

QUAL O ANO E O MOTOR ???????
 
calimero disse:
boas. ALGUEM ME PODERIA DAR A MORADA DA SIVA PARA EU HOMOLOGAR AS JANTES 18 DO MEU AUDI A 3 8 L 1.9 TDI

Calimero, se é um 8L, dificilmente consegues, mas diz lá qual é o ano do teu carro :?:
 
tuningo disse:
eu percebi, só estava a cumprimentar-te, tás fixe??


eu sei que percebes te ...... era so para aqueles que nao perceberam ...... tou fixe e tu ???? e ja agora , estamos a falar baixinho para nao ver o spam ??????? gande abraço
 
artur disse:
eu sei que percebes te ...... era so para aqueles que nao perceberam ...... tou fixe e tu ???? e ja agora , estamos a falar baixinho para nao ver o spam ??????? gande abraço

é isso mesmo, só nós é compreendemos, a linguagem é a mesma, com este tamanho não é considerado spam e não somos multados
 
tuningo disse:
é isso mesmo, só nós é compreendemos, a linguagem é a mesma, com este tamanho não é considerado spam e não somos multados


entao a partir de agora , todos os meus posts vao ser assim
 
o ano é 1999\03 o motor é o alh de 90cv mas tem centralina adicional da rapid, quanto ao arrancar com jante 18 acho que esta bom para as estradas da terceira
 
Pelo menos para o meu b5 a resposta da SIVA foi que apenas conseguiria averbar a medida 17''... que 18 era impossivel... no teu deve passar-se a mesma coisa mas não sei...é tentares...
 
boas de novo eu tenho uma duvida que é a seguinte? as jantes 18 quando comprei o audi ja vinham la montadas e eu nao tenho mais nenhumas, por isso as queria homologar mas se nao dao 18 tudo bem. de qualquer modo o carro foi a IPO e passou com as 18 montadas , divergencias de jantes e pneumaticos sendo equivalentes. sera que a policia multa a mesma por nao ter no livrete?
 
Back
Top