Já chegou a Portugal a minha Carrinha do Pão

Qual a preferênçia em A4 1.9Tdi de 130cv 2004 e porquê?

  • CX AUTOMATICA

    Votes: 0 0,0%
  • CX MANUAL

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
Estado
Not open for further replies.
Re: Prazer audi

b3rth3l0t disse:
pessoal,so pa nao abrir outro topico..que tabela de preços vcs usam pos usados :?:..é que eu vejo aqui na guia do automovel que uma audi a4 tdi 6v de 2003 vale 25400€...o homem meteu uma por 21000 e vcs dizeram que era cara :S

Também não acho que esteja caro por 21000€, pois ontem vi uma audi a4 tdi 6v de 2003 com 105000km +/- ... importada com revisões na audi por 23500€
 
Re: Prazer audi

Boas
tb ñ acho caro para o carro que é e do ano que é... o que me assusta mesmo são os km... o carro marca isso, mas custa um pouco a crer, visto ser importado... será que por esse preço ñ consegues 1 nacional, mesmo que tenha + 1 ano?
Boa sorte com a compra...
 
Re: Prazer audi

se é importada ou nacional é igual..roubam quilometros a mesma...se tas mesmo interresado nela, o melhor que tens a fazer é levares alguem daqui do forum que tenha vag com e veja te os quilometros da carrinha e que te de um parecer da carrinha e ires a bosh car service pa eles te alevantarem a carrinha verem os orgaos mecanicos todos..custa 50€ por isso nao é por ai que vais morrer... ;)
 
Re: Prazer audi

Bem Vindo
A carrinha no meu entender cara nao esta.
tens e k ver se ta tudo direitinho, km's chasis, etc ;)
 
Re: Prazer audi

A A4 1.9tdi de 2004 cx automatica, que tinha em vista por 21000 ja foi...GRRRR
Mas tambem não me esta a fazer muita confusão porque o equipamento não era como eu queria.
Tenho em vista uma de 2004 tambem cx automatica, com comandos no volante, pele, gps grande
Xenon, etc...por 21000 tambem, tenho é que me inteirar bem dos km dela e se tem tudo em ordem.
Vamos lá ver para quando me apresento em força cá no forum.

Espero que ate ao final do mês, já tenha uma ARGOLAS, hehe
 
Re: Prazer audi

Pessoal no entento continou a querer o feedback, do que posso esperar em relação a A4 1.9tdi de 130cv com cx automatica.
Consumos?
Conforto?
Condução?
Prestações?
Enfim todo o feedback que me poderem dar eu agradeço.

Um Grande abraço para voçês todos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top