Já chegou a Portugal a minha Carrinha do Pão

Qual a preferênçia em A4 1.9Tdi de 130cv 2004 e porquê?

  • CX AUTOMATICA

    Votes: 0 0,0%
  • CX MANUAL

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
Estado
Not open for further replies.
Re: Prazer audi

Bem vindo...
..Gostava de te aconselhar...mas os unicos carros que já conduzi com esse tipo de caixa,foi a skoda...gostei do tipo de caixa..modo desportivo,e um gajo pensa que é um carro de rali...para a frente poem,para tráz tira...mas não me agradou os consumos,tbm era sempre a fundo...è o que posso contar da experiencia..

..cumps..
 
Re: Prazer audi

Bem vindo!!

Sinceramente... Manual powerrrrr (leia-se o normel)... Minha opinião...

Valores varia muito, exausta na procura até veres um bom preço/ estado, não tenhas pressa!
 
Re: Prazer audi

Nao tenho presa viper!
:lol:

Estou tambem entretanto ando a ver se me oferecem mais dinheiro pelo meu carro actual!
Mas pedia a voçes se verem alguma coisa boa avisem, ok?
 
Re: Prazer audi

posso te dizer por experiencia propria k a cx multitronic e mais rapida e os consumos sao mais baixos pois o motor roda muito bem a baixa rpm e o comforto e bom e tens a vantagem de trazer 6 velocidaddes :twisted:
 
Re: Prazer audi

O que acham dos exemplos de compra que coloquei aqui no post?
Conhem algum site bom para se poder ver viaturas, para importar?
 
Re: Prazer audi

Bem vindOOOO! Quanto à carrinha, parece-me q a Multitronic é a melhor opção, se é isso q tu queres, uma caixa automática...Em relação aos sites, esses não conheço, mas sei do www.mobile.de, que é bom...
Se fosses daqui aconselhava-te um stand em Mem Martins, perto de Sintra, a C.D. Car...
Cumps
 
Re: Prazer audi

Pessoal obrigado a todos pelas palavras.
Espero vir a pertencer a Familia AUDI.
Tenho é que ver se arranjo um bom Negocio e conto com vocês para o conseguir, :D

OBRIGADOOOOO
 
Re: Prazer audi

pessoal,so pa nao abrir outro topico..que tabela de preços vcs usam pos usados :?:..é que eu vejo aqui na guia do automovel que uma audi a4 tdi 6v de 2003 vale 25400€...o homem meteu uma por 21000 e vcs dizeram que era cara :S
 
Re: Prazer audi

b3rth3l0t disse:
pessoal,so pa nao abrir outro topico..que tabela de preços vcs usam pos usados :?:..é que eu vejo aqui na guia do automovel que uma audi a4 tdi 6v de 2003 vale 25400€...o homem meteu uma por 21000 e vcs dizeram que era cara :S

Pois eu tambem pensava que 21000 era um bom preço para 2004, mas se o ppl diz que a melhor
que me informem
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top