Isto é com cada um...

Esqueçes-te a meia branca :p
designer_camoes disse:
Deus dá demasiado tempo nas maos e na cabeça para estes tristes individuos poderem pensar em trampa, pois se os mesmos fizerem algo de util para o país como trabalhar, e produzir, em vez de pensar em coias tão insolitas, se calhar já não possuiam citroens, em que a sentença não esta na marca do carro, pois tambem tenho um, mas sim na petulancia de associar animais aos donos dos a3.
uma abservação destas destas, vem dum homem com 35 anos sem namorada, virgem, que usa camisas de manga curta amarelas, comum pull.over por cima sem mangas e uma mariconera de cabedal, que vive com os pais.
 
o que ele diz é normal, um gajo vai na estrada sossegado, depois aparece um gajo de citro a 20 ou 30 a hora fora da localidade, ou seja vao ali a meter nojo, nem fod$"em nem deixam fo#er, a fazer kilometros de fila, um gajo encosta-se logo a traseira, como quem diz "essa merd@ nao anda, vamos empurrar o gajo! Chega a uma altura que um gajo nao consegue mais ir ali a levar com aquele empata c#nas mal aparece um espaço livre mandamo-nos para a esquerda, "nao muito para lhe fazermos uma tangente" e acelaramos que nem loucos! A ver se o gajo com aquilo percebe que ia ali a meter nojo!

Eles estao é a ver a historia ao contrario, nao é o carro que nos poe assim, sao condutores dos outros carros que poem os condutores dos A3 fora de si, :D :D :p :p e claro se uma pessoa tem um carro que tem potencia só tem que ultrupassar, ou queriam que fossemos ali apreciar a traseira do citro?!
Acho que os condutores dos A3 tao comigo! :p :p :p :lol: :D
 
remorse disse:
o que ele diz é normal, um gajo vai na estrada sossegado, depois aparece um gajo de citro a 20 ou 30 a hora fora da localidade, ou seja vao ali a meter nojo, nem fod$"em nem deixam fo#er, a fazer kilometros de fila, um gajo encosta-se logo a traseira, como quem diz "essa merd@ nao anda, vamos empurrar o gajo! Chega a uma altura que um gajo nao consegue mais ir ali a levar com aquele empata c#nas mal aparece um espaço livre mandamo-nos para a esquerda, "nao muito para lhe fazermos uma tangente" e acelaramos que nem loucos! A ver se o gajo com aquilo percebe que ia ali a meter nojo!

Eles estao é a ver a historia ao contrario, nao é o carro que nos poe assim, sao condutores dos outros carros que poem os condutores dos A3 fora de si, :D :D :p :p e claro se uma pessoa tem um carro que tem potencia só tem que ultrupassar, ou queriam que fossemos ali apreciar a traseira do citro?!
Acho que os condutores dos A3 tao comigo! :p :p :p :lol: :D

Eu Estou ' :D :D
 
remorse disse:
... e claro se uma pessoa tem um carro que tem potencia só tem que ultrupassar, ou queriam que fossemos ali apreciar a traseira do citro?!
Acho que os condutores dos A3 tao comigo! :p :p :p :lol: :D

Desde quando é que um A3 de 140cv como o teu é um carro potente :D :D :D é normal que demores tempo a ultrapassar o citro e depois dês má fama ah malta dos A3 :D :D :D :D :D
 
Santinhos disse:
Desde quando é que um A3 de 140cv como o teu é um carro potente :D :D :D é normal que demores tempo a ultrapassar o citro e depois dês má fama ah malta dos A3 :D :D :D :D :D

LOL é verdade Sim senhor, nao consigo competir com os 55 do oponente, demoro a ultrupassar o motor vai ao maximo a fazer mt barulho, o gajo do citro asusta-se, pensa que sou um streite reicer que nao sabe o que vou a fazer! E pus a vida dele em perigo na ultrupassagem, revolta-se e da-me sinal de luzes ainda a mandar vir cmg! A dizer que tirei a carta por telefone!
Fim :D :p
 
remorse disse:
o que ele diz é normal, um gajo vai na estrada sossegado, depois aparece um gajo de citro a 20 ou 30 a hora fora da localidade, ou seja vao ali a meter nojo, nem fod$"em nem deixam fo#er, a fazer kilometros de fila, um gajo encosta-se logo a traseira, como quem diz "essa merd@ nao anda, vamos empurrar o gajo! Chega a uma altura que um gajo nao consegue mais ir ali a levar com aquele empata c#nas mal aparece um espaço livre mandamo-nos para a esquerda, "nao muito para lhe fazermos uma tangente" e acelaramos que nem loucos! A ver se o gajo com aquilo percebe que ia ali a meter nojo!

Eles estao é a ver a historia ao contrario, nao é o carro que nos poe assim, sao condutores dos outros carros que poem os condutores dos A3 fora de si, :D :D :p :p e claro se uma pessoa tem um carro que tem potencia só tem que ultrupassar, ou queriam que fossemos ali apreciar a traseira do citro?!
Acho que os condutores dos A3 tao comigo! :p :p :p :lol: :D

rsrsrsrsrsrs claro que sim ;)
 
O que eu me rio com estes tristes nabos cheios de trampa na cabeça 8) 8)

A verdade é uma.......... Na sua grande maioria os condutores de A3 são gente jovem ....

Até porque os Mr's da Audi pensaram este carro, mais para esse segmento de mercado... No entanto seja 8L ou 8P ve-se de tudo...

Homens e mulheres de meia idade , pessoal mais novo ....Muito tipo de condutores . E dizer que o pessoal dos A3 é uma cambada de picas inconscientes é uma brutal estupidez mas....

Ainda bem que esse gajo pensa assim. Porque quero que continue a comprar citrinos até ao resto da vida dele e que fique sem saber o que realmente são automóveis 8)
 
Só agora reparei neste topico :D

Tenho apenas alguns comentarios a fazer e so tenho pena que um tipo desses nao me apareca a frente com aquile patoâ todo...

A inveja ou dor de cotovelo (la como lhe queiram chamar).. é uma coisa muito feia..

Porque será que eles nao andam com melhor???

Antes um A3 com 10 anitos.. k um "citro" novo a gasosa...ou a "petrolio".. :twisted: :twisted:
 
designer_camoes disse:
Deus dá demasiado tempo nas maos e na cabeça para estes tristes individuos poderem pensar em trampa, pois se os mesmos fizerem algo de util para o país como trabalhar, e produzir, em vez de pensar em coias tão insolitas, se calhar já não possuiam citroens, em que a sentença não esta na marca do carro, pois tambem tenho um, mas sim na petulancia de associar animais aos donos dos a3.
uma abservação destas destas, vem dum homem com 35 anos sem namorada, virgem, que usa camisas de manga curta amarelas, comum pull.over por cima sem mangas e uma mariconera de cabedal, que vive com os pais.


Esta está muito boa :p :p :p :p :p :p
Estou contigo....
 
remorse disse:
o que ele diz é normal, um gajo vai na estrada sossegado, depois aparece um gajo de citro a 20 ou 30 a hora fora da localidade, ou seja vao ali a meter nojo, nem fod$"em nem deixam fo#er, a fazer kilometros de fila, um gajo encosta-se logo a traseira, como quem diz "essa merd@ nao anda, vamos empurrar o gajo! Chega a uma altura que um gajo nao consegue mais ir ali a levar com aquele empata c#nas mal aparece um espaço livre mandamo-nos para a esquerda, "nao muito para lhe fazermos uma tangente" e acelaramos que nem loucos! A ver se o gajo com aquilo percebe que ia ali a meter nojo!

Eles estao é a ver a historia ao contrario, nao é o carro que nos poe assim, sao condutores dos outros carros que poem os condutores dos A3 fora de si, :D :D :p :p e claro se uma pessoa tem um carro que tem potencia só tem que ultrupassar, ou queriam que fossemos ali apreciar a traseira do citro?!
Acho que os condutores dos A3 tao comigo! :p :p :p :lol: :D


:p :p :p :p Isso é exactamente o que penso... Sei que é foleiro dizer isto, mas na maioria faço tangentes só para demonstrar que estou irritado com estes domingueiros que andam neste mundo para ver os outros :p :p :p
 
DinisRX disse:
Eu acho mais perigoso um gajo que vem com um Opel Corsa ou um Renault Clio de mercadorias, mas que conduz como se estivesse no WTCC...

Esses é que são um perigo.

:x

eu tenho, e nao me acho mais do k os outros...
nao generalizes as coisas ;)
 
Guardiao disse:
eu tenho, e nao me acho mais do k os outros...
nao generalizes as coisas ;)

Bem me queria parcer que o teu A3 era duvidoso... afinal sempre é uma Renault Clio ratado e com embaladeiras e simbolo audi :D :D :D :D

por isso é que akilo nao andava nada :D :D :D
 
Santinhos disse:
Bem me queria parcer que o teu A3 era duvidoso... afinal sempre é uma Renault Clio ratado e com embaladeiras e simbolo audi :D :D :D :D

por isso é que akilo nao andava nada :D :D :D

pra mim anda o suficiente ;)
 
Back
Top