Isto é com cada um...

Ja viram isto, afinal os citrinos bem espremidos ate deitam algum sumo

:D :D :D :D :D :D :D


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Yfq9dZvZqWI&feature=rec-HM-fresh+div[/youtube]
 
fonix olha k ha kom kada um ele tem o ke um citroen fonix dor de cotovelo é rude!!!

citroen!?? k simbolo é akele dois telhados em cima um do outro parece o logotipo de um construtor civil...
 
akeles homens metem nojo aquilo no fundo é tudo vontade de ter um audi. Era mesmo bom meter ele no meio de um encontro nosso
 
Vitor Faria disse:
Ja viram isto, afinal os citrinos bem espremidos ate deitam algum sumo

:D :D :D :D :D :D :D

É impressão minha ou a velocidade não sobe à proporção do som do carro?? :D :twisted:

Pessoal dos A3, não podem ser tão anti-sociais :lol: :p
Essa deu para rir..
 
Gostei deste comentário:

"Os condutores mais exemplares,quanto a mim,são os dos japunas,especialmente os do Corollas,Civic IMA,Yaris,Avensis,Lancer's,etc. Eu pessoalmente até acho que a boa fama que os japunas têm em fiabilidade e consumos,devem-se em parte,ao cuidado dos seus proprietários,é raro vê-los a destruir material ou a andar a "fundo".

imageslancer.jpg
Estou mesmo a ver que o indivíduo tem razão.... E vocês?
Que vá para a ponte VDG... :lol:
 
AUDIMANÍACO disse:
Gostei deste comentário:

"Os condutores mais exemplares,quanto a mim,são os dos japunas,especialmente os do Corollas,Civic IMA,Yaris,Avensis,Lancer's,etc. Eu pessoalmente até acho que a boa fama que os japunas têm em fiabilidade e consumos,devem-se em parte,ao cuidado dos seus proprietários,é raro vê-los a destruir material ou a andar a "fundo".

imageslancer.jpg
Estou mesmo a ver que o indivíduo tem razão.... E vocês?
Que vá para a ponte VDG... :lol:

os civics nem sao carros de ponte VDG nem de recta de sacavem... :roll:
 
Back
Top