Isto é com cada um...

Xiii, que aquela gente baralha para ali psicologia com condução, com cores, avarias, dores de cotovelo....

Que grande salganhada, ressalto ali uma grande dose de "Dor de cotovelo", cada um é como é, e compra o que pode, nem sempre o que quer!!!!!!

:p :p
 
Só artistas do volante daquele lado. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Até dá vontade de rir.............. :lol:
 
Hum, claro que ele nao 100% de razao..Mas alguma tem...Veijo com cada um nos A3..Ate tenho um colega com um A3 170cv, e e um Pouco desse Genero...
 
fiquei pra minha vida :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Como cá por casa a mulher tem um A3, vou começar a ficar atento.... :D :D :D :D :D :D
 
fjdcosta disse:
fiquei pra minha vida :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Como cá por casa a mulher tem um A3, vou começar a ficar atento.... :D :D :D :D :D :D

lol.

ele à com cada uma :roll: :roll: :roll: dor de cotovelo pura e dura :D
 
A única parte em que ele acertou foi na falta de civismo que hoje em dia se encontra na estrada (e ai não marcas ou modelos, têm-se apenas azar com quem se leva na estrada) , em relação de a parte dos A3 :evil: eu posso afirmar que 1ª vez que andei num argolas foi num A3 8L de 130 cv, e o dono dele é 5***** a conduzir, isto é não é num azeiteiro. Um abraço (eu acho que também é dor cotovelo)
 
A dor de cotuvelo é tão grande que os levam a dizer imfamias menos uma ,todos gostam ou gostariam de ter um audi, como eu digo só há duas marcas de carros a audi e as outras
 
Back
Top