Chamon????? nã deve ser mesmo relva seca ou ervas daninhas ou então palha pois da forma que para lá estavam a zurrar.......jorgemonteiro disse:é preciso ter cuidado com os A3
eles andem aí![]()
![]()
só chamon no AH :lol: :lol:
:evil: :evil: :evil: :evil:![]()
![]()
![]()
![]()
Chamon????? nã deve ser mesmo relva seca ou ervas daninhas ou então palha pois da forma que para lá estavam a zurrar.......jorgemonteiro disse:é preciso ter cuidado com os A3
eles andem aí![]()
![]()
só chamon no AH :lol: :lol:
:evil: :evil: :evil: :evil:![]()
![]()
![]()
![]()
MASC disse:Chamon????? nã deve ser mesmo relva seca ou ervas daninhas ou então palha pois da forma que para lá estavam a zurrar.......
Chase disse:Boas,
apenas para partilhar convosco este magnifico tópico que por acaso apanhei numa das minhas pesquisas pela net:
http://forum.autohoje.com/forum-geral/10865-os-condutores-audi-a3.html
Não sei se algum de vós é utilizador do auto hoje e até se poderá ser repost, mas que dá para a malta se rir um pouco dá...
Abraços

Exactamente,prefiro a minha A4 usada,importada e já com 10 anos do que essas cafeteiras andantes novas e nacionais porque sei que daqui a 5 anos ou mais eu vou continuar com um carro bom e fiável e se fosse uma dessas cafeteiras estava cheio de problemas e já era mais um monte de sucata que por aí andava. Em relação ao importado o que muita gente pensa é que lá por vir de fora e com muitos km que já não presta,pois eu prefiro um carro que tenha já 300 000 km feitos por ex: Na Alemanha do que um que tenha 100 000 km feitos em PortugalChase disse:Nã....deve ser mesmo dor de cotovelo...primeiro era a malta dos A3, depois aparecem os A4 e depois começa a generalizar para a marca Audi.
XT130 tú es mesmo o pior dos piores, Audi A3 e Ibiza Comercial (pois pq os Ibizas tendo motor TDI tb lá aparecem)l hehehe
Relativamente a importados ou não importados, velhos ou não velhos, ainda prefiro um A3 importado e velho a um citroen ou peugeot 1.0 novo e nacional...mas são opções...
Abraço!
Chase disse:Nã....deve ser mesmo dor de cotovelo...primeiro era a malta dos A3, depois aparecem os A4 e depois começa a generalizar para a marca Audi.
XT130 tú es mesmo o pior dos piores, Audi A3 e Ibiza Comercial (pois pq os Ibizas tendo motor TDI tb lá aparecem)l hehehe
Relativamente a importados ou não importados, velhos ou não velhos, ainda prefiro um A3 importado e velho a um citroen ou peugeot 1.0 novo e nacional...mas são opções...
Abraço!