Isto é com cada um...

jorgemonteiro disse:
é preciso ter cuidado com os A3

eles andem aí :D :D :D

só chamon no AH :lol: :lol:

:evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x
Chamon????? nã deve ser mesmo relva seca ou ervas daninhas ou então palha pois da forma que para lá estavam a zurrar.......
 
Eu então devo ser mesmo dos piores... :eek: :eek: :eek:

Tenho um A3 E um IBIZA comercial... :eek: :eek:

Devo sr dos condutores menos civilizados à face da Terra... :roll: :roll:


Isto é com cada um...


:D :D :D
 
Chase disse:
Boas,

apenas para partilhar convosco este magnifico tópico que por acaso apanhei numa das minhas pesquisas pela net:

http://forum.autohoje.com/forum-geral/10865-os-condutores-audi-a3.html

Não sei se algum de vós é utilizador do auto hoje e até se poderá ser repost, mas que dá para a malta se rir um pouco dá... :D

Abraços

Deus dá demasiado tempo nas maos e na cabeça para estes tristes individuos poderem pensar em trampa, pois se os mesmos fizerem algo de util para o país como trabalhar, e produzir, em vez de pensar em coias tão insolitas, se calhar já não possuiam citroens, em que a sentença não esta na marca do carro, pois tambem tenho um, mas sim na petulancia de associar animais aos donos dos a3.
uma abservação destas destas, vem dum homem com 35 anos sem namorada, virgem, que usa camisas de manga curta amarelas, comum pull.over por cima sem mangas e uma mariconera de cabedal, que vive com os pais.
 
e uma nossa senhora de fátima colada no tablier....

isso está nos condutores e não nos carros, eu quando vejo um carro a circular de espelhos recolhidos não chamo otário ao carro mas sim ao condutor, o mesmo em manobras mais ou menos perigosas.

Agora que haja modelos que por norma terão um condutor mais agressivo (não colocado em causa se será bom condutor ou não) isso ok concordo.

Quem tem um automóvel que tenha potencia....certamente não o comprou para ir apenas para as compras, é porque gosta de acelerar e é normal que de vez em quando nos apareça a espreitar na traseira, mas se o fizer de forma civilizada e esperar que eu me desvie para a direita..para mim tem o meu respeito e somos amigos na mesma.

Relativamente a threat autohoje.....haver gentinha com estes pensares....só para rir mesmo, continue nos citros que só lhe faz bem :lol:
 
O único comentário que me vem à cabeça após ler tanta asneira.

Sou só mais um orgulhoso proprietário de um A3.
 
Nã....deve ser mesmo dor de cotovelo...primeiro era a malta dos A3, depois aparecem os A4 e depois começa a generalizar para a marca Audi.

XT130 tú es mesmo o pior dos piores, Audi A3 e Ibiza Comercial (pois pq os Ibizas tendo motor TDI tb lá aparecem)l hehehe

Relativamente a importados ou não importados, velhos ou não velhos, ainda prefiro um A3 importado e velho a um citroen ou peugeot 1.0 novo e nacional...mas são opções...

Abraço!
 
Chase disse:
Nã....deve ser mesmo dor de cotovelo...primeiro era a malta dos A3, depois aparecem os A4 e depois começa a generalizar para a marca Audi.

XT130 tú es mesmo o pior dos piores, Audi A3 e Ibiza Comercial (pois pq os Ibizas tendo motor TDI tb lá aparecem)l hehehe

Relativamente a importados ou não importados, velhos ou não velhos, ainda prefiro um A3 importado e velho a um citroen ou peugeot 1.0 novo e nacional...mas são opções...
Abraço!
Exactamente,prefiro a minha A4 usada,importada e já com 10 anos do que essas cafeteiras andantes novas e nacionais porque sei que daqui a 5 anos ou mais eu vou continuar com um carro bom e fiável e se fosse uma dessas cafeteiras estava cheio de problemas e já era mais um monte de sucata que por aí andava. Em relação ao importado o que muita gente pensa é que lá por vir de fora e com muitos km que já não presta,pois eu prefiro um carro que tenha já 300 000 km feitos por ex: Na Alemanha do que um que tenha 100 000 km feitos em Portugal
 
Chase disse:
Nã....deve ser mesmo dor de cotovelo...primeiro era a malta dos A3, depois aparecem os A4 e depois começa a generalizar para a marca Audi.

XT130 tú es mesmo o pior dos piores, Audi A3 e Ibiza Comercial (pois pq os Ibizas tendo motor TDI tb lá aparecem)l hehehe

Relativamente a importados ou não importados, velhos ou não velhos, ainda prefiro um A3 importado e velho a um citroen ou peugeot 1.0 novo e nacional...mas são opções...

Abraço!

Ui, ui... Então de cada vez que vêm no ibiza, que está peliculado é que devem pensar: "Olha lá aquele azeiteiro deve ter a mania que é mau!!" :arrow: Mesmo que eu vá a 30 km/h dentro da cidade... :roll: :roll: :roll:

:p :p :p :p :p :p
:p :p :p :p :p
:p :p :p :p
:p :p :p
:p :p
:p
 
Eu acho mais perigoso um gajo que vem com um Opel Corsa ou um Renault Clio de mercadorias, mas que conduz como se estivesse no WTCC...

Esses é que são um perigo.

:x
 
O prob é que essa malta quer fazer com os xarutos o mesmo que a malta faz com um A3 mexido... Eu tenho um A3 e estico-me pq o carro anda... e por vezes vejo malta aborrecida pq foi ultrapassada ou pq o carro nao nem potencia para em alguma situações acelarar e ele responder...

E independentemente de o rapaz ter um citroen concordo que a malta dos A3 se estica uma beca mais, tal como a malta dos saxo's cups dos BMW's serie 3... entre mais alguns modelos e marcas... o proprio carro puxa mais ou menos pelo condutor e influencia a sua maneira de conduzir... falo por experiencia propria que ja tive a sorte de conduzir bastantes automoveis ao longo da minha vida... e ah carros que simplesmente puxam mais por uma condução agressiva e o A3 é um deles...
 
Eu acho que não tem ligação nenhuma '
Associar o facto de se conduzir um A3 com a falta de civismo? Para além de generalizar,o que está bem explicito naquele tópico, talvez se trate mesmo daquela coisa que se chama 'dor de cotovelo', pois não vejo nenhuma ligação mas cada um é livre para dizer o que quer, mas quem anda minimamente atento vê que há falta de civismo em pessoas que andam de A3, Clio, Ibiza, Carreras e até Fiat Uno's daí não ver nenhuma associação ente falta de civismo e Audi A3 .
:eek: :roll: :eek: :roll:
 
Back
Top