iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Por mim está mais que aprovado.
Muito mais rápido a aceder a aplicações, passagens de páginas, e a duração da bateria é significativamente notória. Isto no iPhone 4.
 
Atualizei ontem à noite e hoje para primeiro dia de uso os resultados são animadores. A duração da bateria tb parece ter melhorado um pouco. O equipamento em causa é um iPhone 4.
 
Boas!

Havia uma aplicação que acho muito útil para controlar os gastos da via verde que se chama m.Portagem, mas a mesma deixou de funcionar há algum tempo e já nem aparece na AppStore.
Alguém conhece uma alternativa?
 
Também andei a procura de uma alternativa e ao que parece não existe.. Só mesmo consultando através do site da viaverde.
 
Os adeptos Android não vão gostar :D

1526409_10152342544417375_2003579284_n.jpg
 
Mais um "iDevice" aqui em casa :p
Deram me um iMac G5 iSight (que inicialmente era para ir para o lixo)
Para o uso que lhe vou dar...chega perfeitamente :p
 
Alguem sabe de alguma app que me permita saber as coordenadas exactas do sitio onde estou?!?!

Explicando... Queria marcar geográficamente um terreno... para mais tarde se la quizer voltar saber exactamente onde se encontram os marcos...
Existe alguma aplicaçao para me ajudar?!

Tenho procurado e não encontro nada de especial...
 
Alguem sabe de alguma app que me permita saber as coordenadas exactas do sitio onde estou?!?!

Explicando... Queria marcar geográficamente um terreno... para mais tarde se la quizer voltar saber exactamente onde se encontram os marcos...
Existe alguma aplicaçao para me ajudar?!

Tenho procurado e não encontro nada de especial...

Isso não é uma boa maneira de esconder os corpos :D
 
Back
Top