iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

alguém me pode ajudar a mudar contactos, fotos, aplicações e mensagens de um iphone5 para um 5s?

o que utilizam?
passar para o pc e depois do pc para o 5S ainda melhor.
obrigado
 
alguém me pode ajudar a mudar contactos, fotos, aplicações e mensagens de um iphone5 para um 5s?

o que utilizam?
passar para o pc e depois do pc para o 5S ainda melhor.
obrigado

..não tens isso a fazer backup para a conta icloud?
...se sim, é só meter a conta icloud no novo e tá feito...penso eu.
 
Mais facil...fazes uma copia de segurança com o iTunes e depois fazes restore dessa copia no 5S
Se for com o iCloud, faz atenção porque se tiveres mais de 5Gb no backup não vais conseguir (que é o meu caso, tenho de fazer backup's no PC)
 
Penso que como o blueA4 disse é a melhor opção, via iTunes e ficas com tudo exactamente igual como tens no iphone atual.
 
10511130_10152323939334713_8798420852385214143_n.jpg
 
Eu tanto no android como no pc nunca precisei sacar nenhum ficheiro além do xmbc. Se ele fizer pelas instruções do vídeo acima não precisa sacar ficheiro nenhum...
 
Já ajudou alguma coisa obrigado...

Tenho um tio que tem este programa no telemovel (android) e tinha todos (ou quase todos) os canais portugueses...
 
Eu só conheço este addon de TV portuguesa. Pode haver mais que eu desconheca. Mas ao seguires os passos demonstrados depois tens muitos addons que podes instalar, desde series, filmes e etc...
 
Back
Top