iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Acabei por actualizar esta madrugada...

Para o 5 e 4S Ainda não tive oportunidade de ver se alterou mta coisa ou não... Mas devem ser mais "upgrades" que trabalhem em background, pois dos 1.4gb necessários para este IOS, para os 4 e 4S são só 184mb...
 
Acabei por actualizar esta madrugada...

Para o 5 e 4S Ainda não tive oportunidade de ver se alterou mta coisa ou não... Mas devem ser mais "upgrades" que trabalhem em background, pois dos 1.4gb necessários para este IOS, para os 4 e 4S são só 184mb...

...pelo que li, ao nível do 4, são alterações acima de tudo a nível de performance e pelo que vejo no da Maria, são bem necessárias.
...no meu 5, só avança, depois de have JB UT :)
 
Para já parece-me que o consumo está melhor sim, vamos ver ao longo da tarde...

O aspecto do atendimento das chamadas tb está diferente...
 
Também já atualizei no meu 4S e o consumo da bateria melhorou dado que desde a 01 da manhã até agora, só consumiu 34%, sempre que o 3G e Wi-fi ligado.
Notasse também melhorias na rapidez de acesso às aplicações e o atendimento de chamadas é realizado através de um clic no botão para atender ou rejeitar, quando antes tinhamos que arrastar com o dedo para atender.
 
Já actualizei no 5 o aspecto esta diferente teclas estão mais carregadas, na parte das chamadas esta diferente. Bateria continua igual bastante consumo.... Se existe mais algo diferente não sei o tempo foi pouco para verificar
 
Instalei o 7.1 à cerca de duas horas.

Para já aprovo as mudanças ao nível do teclado
Quanto ao desempenho, é difícil dizer, mas creio que o meu 4 está um pouco mais "despachado"...
 
Back
Top