iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

ora ca esta um topico a maneira pois eu tambem sou um viciado no mundo apple, comecei a 3 anos com um macbook pro unibody de 15" em aluminio, depois disso foi sempre a investir, passado pouco tempo foi um ipod, depois um iphone 3g, passado pouco tempo troquei pelo 3gs e passado mais um ano investi no iphone4 que para mim é o melhor iphone ate hoje, por entre estes 3 anos comprei o magic mouse um teclado usb e o apple led cinema display de 24" para ter um maior ambiente para trabalhar, agora a mais recente é o verdadeiro ipad2, e vamos ver o que por ai vem mais, mas enquanto puder vou-me manter actualizado neste mundo que tanta gente critica, mas so alguns podem entrar e quem entra so fala bem ;)
 
Não.

Voltemos ao tema... entretanto perdi o amor a £1.99 (já com portes :D ) e mandei vir esta capa_em_silicone:

iphone_4_cassetee.jpg


iphonr_4.jpg



BK Cassette Tape Silicone Case + 3xfilm for iphone 4 4G on eBay (end time 25-Apr-11 14:14:47 BST)

Deve demorar uns 20 dias...


LOL!!!

Chegou hoje... e digo-vos, têm um iPhone4? Mandem vir uma m€rda destas... du_quaralho o look que dá!

Só visto...

:)
 
Bem ha uns dias encontrei uma APP do "aço" ! Andava a procura de uma que fizesse de Despertador e encontrei uma bem melhor!

Chama-se Sleep Cycle

Informação aqui:

Sleep Cycle alarm clock

Basicamente, o Iphone controla as nossas fases de sono, REM e NON-REM ... e numa janela de 30minutos da hora que o programamos para nos acordar, ele vai-nos acordar só quando tivermos numa fase de Sono leve, para nao nos custar tanto acordar! Alem disso faz um grafico durante a noite toda da nossa maneira de dormir! Quanto tempo tamos em Sono Profundo ou em Sono leve, ou a SONHAR! Excelente!
Para mais informaçoes deem uma vista de Olhos no Site vale a pena!

"It just works. Period. It does exactly what it advertises which is absolutely amazing."
- 5/5 star review at 148apps.com
This isn't really something new. These so called bio-alarm clocks have been around for years and work very well, but they usually come with a hefty $200 price tag. I realized that the iPhone has all the components needed, and decided to make an alarm clock that works exactly the same, but sell it for a dollar or two instead." Maciek Drejak, the programmer behind the application, says.
Se alguém tiver APP's porreiras chutem ai!:D
Abraço
 
Essa APP, não com esse nome, já havia à muito para Nokia's e afins!

Aqui vai a minha opinião!

Para competir com smartphones ou PDA's o iPhone não se safa porque

1 - O que ele "inventa" já os outros faziam à muito, desde MMS o chamado FACETIME que é exclusivo para iPhone mas os outros telemóveis já faziam todos por 3G

2 - As novas funcionalidades que foram adicionando é sempre num telemóvel novo, na minha opinião SE o objectivo da Apple é fazer concorrência no mercado, O QUE EU ACHO QUE NÃO É, torna o telemóvel anterior muito desanimador... Sai um novo cheio de cenas novas pumba mais 500€ e o antigo ainda vale 300 350 mas ninguém o vai querer porque estão todos na mira sempre do mais recente!

De resto já vi o iPhone 4 e se pudesse já tinha um, não faz concorrência ao meu HTC tirando a câmara, mas gosto muito do iPhone 4... Estou a pensar até juntar uns trocos e quem saiba esperar pelo próximo ?!

Como dizem, o mundo da apple, gostava de entrar mas para já tenho um PC em casa de topo para Gaming e um Portatil que à 4 anos me custou 1,500€ ainda da na cabeça a muito de hoje, mas que gostava de experimentar, gostava!

Se alguém me quiser dar um portatil ou um iPhone agradeço :D :D :D :p
 
Queres me dar a chave? hehehe :D

Sou sincero, eu quando entro numa fnac ou media markt, e vou "mexer" nos portáteis da Apple é como se fosse um burro a olhar para o palácio, noto as aplicações todas para tudo que seja preciso, isso é de conhecimento público que é característico da Apple ao contrário da windows que certas aplicações básicas temos que "comprar"...

Em UNIX também me dou mais ou menos, temos as aplicações todas...

Agora Apple sinceramente não "pesco" não sei as características fundamentais como sei do windows, o que é possível fazer e assim!
 
Last edited:
Quem te um Portatil da Apple joga?

ai dou-te alguma razão mas... o meu macbook pro na sua vertente profissional tem o snow leopard e o xp no parallels. na vertente ludica tem o win7 no bootcamp e corre muito bem os jogos. ainda nao há muito tempo na pcmagazine elegeram o macbook pro o melhor portatil para correr o windows. lol.
 
Pois tem problemas com maioria dos jogos correcto? Mesmo correndo o Windows 7 do que eu falo é das "pobres" características de um portatil da MAC e custando "balúrdios"

O mais barato e pequeno macbook pro neste caso:

13 pol.: 2,3 GHz

* Intel Core i5 dual-core a 2,3 GHz
* 4 GB a 1333 MHz
* 320 GB a 5400 rpm1
* Intel HD Graphics 3000
* Bateria integrada (7 horas)2

- Gráfica ?! Não tem praticamente uma da Intel é o mesmo que ser uma gráfica ON BOARD num PC!
+ Autonomia, isto sim é impressionante
- Disco só a 4300 RPM
+ Processador é bom mas as relações com o resto dos componentes são mal feitas
+ Ram também funciona a uns bons tempos
- Preço = 1.199,00 €

Se virem um Alienware, é o que comercializa os melhores PC e Portáteis com combinação de componentes EXCELENTES!

Sem querer abrir aqui uma guerra estou apenas a comentar e a questionar alguns aspectos, neste caso para gaming! E o preço é demais.
 
Pois tem problemas com maioria dos jogos correcto? Mesmo correndo o Windows 7 do que eu falo é das "pobres" características de um portatil da MAC e custando "balúrdios"

Sem querer abrir aqui uma guerra estou apenas a comentar e a questionar alguns aspectos, neste caso para gaming! E o preço é demais.

o alienware é barato? qualquer dos baratos que falas tem a qualidade de um apple? atenção que lido com muitas marcas portanto sei do que falo... pega num vaio de 600 euros e num vaio de 1200 e a diferença em qualidade é enorme e mesmo no de 1200 leva forte e feio com a qualidade de um apple ao lado dele. mas acredito que muitos não liguem a isso. eu ligo.

gaming. apenas perguntaste se dava para jogar. bom eu no meu jogo neste momento o test drive unlimited 2 sem problemas. agora se falas dos powergamers que só se tiveres 2 ou 3 graficas sli xpto liquid cooling etc... e que ao longo do ano trocam regularmente de peças e gastam bem mais que um "normal" portatil, epá o mac definitivamente não serve :) agora para jogar, claro que serve :)
 
Ninguem vai abrir guerra. Eu tambem pensava como tu no inicio. Para mim era absurdo os preços pedidos pelos mac (embora ja tenha melhorado muito).
Mas decidi arriscar. Posso-te dizer que tenho um MacBook praí ha 6 anos e que corre sem qualquer dificuldade o Adobe CS5 que é dos programas mais exigentes. Nunca o desligo, nunca o reeinicio. Ta sempre pronto a começar a trabalhar! Ja malhou algumas vezes, ja carreguei a bateria inumeras vezes e ainda hoje me dura prai 3 horas a navegar na net por exemplo! Na altura custou 1200euros se nao me engano.
Por outro lado, comprei ha coisa de 3 anos um "PC" todo XPTO porque era para trabalhar em 3D ( e nisso os mac não sao grande coisa ate pq os programas não existem para mac). QuadCore n sei das quantas, memoria a pacotes, coolers xprto para overclock e blablabla. Custou 600euros so a torre (fora o monitor que ja tinha). O que é certo é que nem novo se portava tao bem como o mac que na altura ja tinha 3 anos. Hoje é um mono! Encrava, arrasta-se a jogar um simples CS!!! E o Macbook sempre a bombar.

Comprei um Imac 27 ha coisa de 6 meses e n quero outra coisa. Renders de video é uma coisa estupida em termos de rapidez! Ja para nao falar no ecran brutal, etc etc... Custou 2mil euros...sim, é dinheiro, mas o tempo que me poupa recupero esse investimento em 3 tempos.

Agora uma coisa é certa. Se o objectivo do computador é jogar e ir á net, office e por ai, entao sim, compra um "PC" que esta mais virado para Jogos e para o resto qq coisa serve e como tal n precisas de gastar o que custa a mais o MAC.

Se é para trabalhar, principalmente com programas de ediçao de imagem/video...é que nem cheiram os PC!!!!
 
...na minha opinião.....se é para jogar.....a solução nunca é um portátil....seja mac ou seja windows....
...mas lá está, é a minha modesta opinião...
 
Back
Top