iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Quer tenham Jailbreak ou não, quais os vossos APPS/TWEAKS favoritos???

Cá vão os meus:

- infinifolder (colocar APPS sem fim dentro das pastas, em vez dos 9 oem)
- 5 icon dock (colocar 5 icons em vez dos 4 oem no Dock)
- irealsms (SMS como "antigamente" com pastas, etc)
- splice (editor de video)
- VLC (lê "todos" os Formatos de Video/Filmes)
- goodreader (lê todos os Formatos de Ficheiros/Docs, tipo Word, Excel, PDF, winzip)
- TOMTOM Europa Ocidental

;)
 
Quer tenham Jailbreak ou não, quais os vossos APPS/TWEAKS favoritos???

Cá vão os meus:

- infinifolder (colocar APPS sem fim dentro das pastas, em vez dos 9 oem)
- 5 icon dock (colocar 5 icons em vez dos 4 oem no Dock)
- irealsms (SMS como "antigamente" com pastas, etc)
- splice (editor de video)
- VLC (lê "todos" os Formatos de Video/Filmes)
- goodreader (lê todos os Formatos de Ficheiros/Docs, tipo Word, Excel, PDF, winzip)
- TOMTOM Europa Ocidental

;)



Estás encantado com o brinquedo novo!... ;)

O meu hoje só não voou pra fora do carro nem sei como! Está sempre a perder a rede! Tanta gente a querer falar com a minha pessoa :D e o sacana do telefone nada! Sem rede!... Fonix!...
 
Last edited:
Pessoal, após ter posto o meu 3gs na reparação, concluiram que realmente estava com uma anómalia grave na recepção rádio(rede). Como por norma estimo muito aquilo que é meu, e o telefone não tinha qualquer risco no exterior... Deram-me 1 Novo! :palmas:

Agora tenho uma questão... Para não estar a chatear novamente uma pessoa conhecida minha... Onde posso arranjar o "Tal" programa Jailbreack ? Precisava instalar novamente o gps e neste momento nada feito! :(

Alguem me pode arranjar isso? :) Já agora... :assobio:

- Jailabreack
- Instalus
- Cidia


Obrigado a todos! E um 3GS novinho já cá canta! :D (desbloqueado á rede!) ;)
 
Pessoal, após ter posto o meu 3gs na reparação, concluiram que realmente estava com uma anómalia grave na recepção rádio(rede). Como por norma estimo muito aquilo que é meu, e o telefone não tinha qualquer risco no exterior... Deram-me 1 Novo! :palmas:

Agora tenho uma questão... Para não estar a chatear novamente uma pessoa conhecida minha... Onde posso arranjar o "Tal" programa Jailbreack ? Precisava instalar novamente o gps e neste momento nada feito! :(

Alguem me pode arranjar isso? :) Já agora... :assobio:

- Jailabreack
- Instalus
- Cidia


Obrigado a todos! E um 3GS novinho já cá canta! :D (desbloqueado á rede!) ;)

Fórum dos i - Índice

:)
 
Também tens este! Gosto mais e é melhor organizado no meu ver! Mas o fórum dos i também é mt bom!

iOSPortugal • Índice

Se tiveres a ultima versao é normal que não encontres, pudera nao existir ainda método de Jailbreak!
Tendo o Cydia instalas ou "Installous" facilmente! ;)
 
Também tens este! Gosto mais e é melhor organizado no meu ver! Mas o fórum dos i também é mt bom!

iOSPortugal • Índice

Se tiveres a ultima versao é normal que não encontres, pudera nao existir ainda método de Jailbreak!
Tendo o Cydia instalas ou "Installous" facilmente! ;)

Eu tenho o aparelho desbloqueado á rede!... Mas preciso de o desbloquear ao software... Para instalar programas crecados... Qual é o programa que preciso?
 
@ires nao faço ideia, para o meu sei, para 3gs e 4's nao faço ideia tens que pesquisar nos forums!

Uma APP que instalei a pouco e parece-me muito porreira é esta!

Dynolicious


Tenho que experimentar a ver se mede correctamente! :D:D
 
Last edited by a moderator:
Já tinha sacado, mas pelo que vi, não referem Cydias nem coisas do genero... ou seja, só Apps Itunes... mas não deixa de ser porreiro.
 
Nelson, então e a cassete já veio? Ontem nem tive oportunidade de ver!

Ainda não... quando o comprei no Ebay a 3 de Março o chinoca avisou-me logo que por 1,99£ (já com portes!) não haveria milagres e que demoraria +/- 21 dias úteis a chegar a Portugal.

Mas que estou mortinho por ver o efeito, lá isso estou...

:)
 
Ainda não... quando o comprei no Ebay a 3 de Março o chinoca avisou-me logo que por 1,99£ (já com portes!) não haveria milagres e que demoraria +/- 21 dias úteis a chegar a Portugal.

Mas que estou mortinho por ver o efeito, lá isso estou...

:)


Devem juntar muito material para mandar tudo de 1 só vez!... :)
 
Back
Top