carregas no ecra sem largar ate que te aparecem umas cruzes no canto superior direito de cada app. Carregas e ja ta
manténs o dedo pressionado em cima da aplicação que queres apagar (ou qualquer outra), os icones vão começar a abanar e no canto superior direito de cada um dos icones vai ter um "X" que serve para eliminar a aplicação do iphone depois é so carregar no "home button" e eles voltam a normalidade. o mesmo serve para deslocar as aplicações, sendo que ai so tens de arrastar o icone a abanar para o sitio que pretendes.
E mais uma questão... por acaso alguem aqui utiliza o ipod/iphone ligado ao autoradio com o cabo especifico?! Passo a explicar: Tenho no seat montado um Alpine 9882Ri à já alguns anos... e na altura aquilo trazia o tal cabo para interface com ipod. Como nunca tive, nunca usei... agora fui tentar utilizar mas não percebo como aquilo funciona... O iphone quando está na posiçao "ipod" diz dispositivo ligado... ams apartir dai já não sei fazer mais nada... LOL
Certo.. isso tem.. e bate tudo certo... Mas no ipod so aparece o ecra a dizer que ta ligado..nao aparece os menus normais para por a tocar etc etc.......... :s :s :s
EDITADO: Já seguiu o link por PM Já o jogo faz algum tempo...mt bom....e podem ganhar 1 A3!!!! Resta acrescentar, que só dá para quem tem Jailbreak...
Faz as coisas de outra maneira... disponibiliza isso por PM... alerta so aqui que consegues arranjar..
mas eh estranho!!! porque desde que o carreguei, nao lhe tenho pegado!! so pa uma ou outra coisita!! Sim.. o wireless tava ligado! desliguei agora!! mas mesmo assim.. de resto nao tem nenhuma app activa!! Vou esperar pa ver quando tiver o cartao vodafone la enfiado i o telm desbloqueado!!