iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Ohhh... tambem sei disso!!
Mas tanto tou no PC, como vou po Ipad, como saiu e tenho o Iphone!! que nao ando sempre a fazer login/logout nas contas!!! pensei que pudesse existir alguma coisa para alterar tal coisa

Podes desactivar as notificações por um período de tempo .. O chat continua ligado mas não recebes e notificações de mensagens novas ..

Cumps
 
ultimamente o meu têm desligado com 20% de bataria e não liga mais só ligando à corrente... ouvi dizer que era um bug do ios7 ... acontece com mais alguém... ou será do frio...é um iphone 5 ios... 7.0.4
 
ja vi isso a acontecer, com 40% de bateria...
O meu a umas semanas atrás andava a desligar se quando ainda tinha entre 5 a 10% de bat. (Habitualmente chegava ao 1% antes de desligar)
Depois melhorou e ficou tudo normal...

EDIT. Aqui a dias o que me aconteceu, era estava a escrever uma mensagem, tinha 12% de bateria...quando reparei a % tinha saltado para 1%, liguei o carregador passado de uns 10 seg se calhar...voltou a subir para os 12%...
 
ja vi isso a acontecer, com 40% de bateria...
O meu a umas semanas atrás andava a desligar se quando ainda tinha entre 5 a 10% de bat. (Habitualmente chegava ao 1% antes de desligar)
Depois melhorou e ficou tudo normal...

EDIT. Aqui a dias o que me aconteceu, era estava a escrever uma mensagem, tinha 12% de bateria...quando reparei a % tinha saltado para 1%, liguei o carregador passado de uns 10 seg se calhar...voltou a subir para os 12%...

é exatamente o que acontece com o meu quando liga o carregador começa logo nos 20....
 
Em relação a bateria, no meu 4S com o iOS 7, tudo normal! Só desliga quando chega a 1% e ainda dura um bom bocado nessa %!...

Alguém perguntou aí atrás se alguém já tinha testado o iOS 7 num iPad 2, tenho o meu a funcar com esse iOS!... ;)
 
Se puderes experimentem usar o telemóvel até que se desligue e depois tentem ligar lo, à partida não deverá ligar. Deixam assim sem carga a noite toda e no outro dia de manhã carregam normalmente até aos 100%!

Isto a ver se força uma calibrarão de bateria, a ver se os valores começam a ser correctos
 
Meu nao...aos 10% no 4s desliga telemóvel e 5 aos 4% e iPad 2 as vezes com 20% outras com 1%
Faz uma calibração a bateria e diz como é que ficou..
é que tanto o iPad 2,Iphone 4S, Chegam ao 1% e ainda aguentam algum tempo no 1% como o @ires disse
(o meu 4S teve uns dias como o teu entre 5%-10% desligava se, mas bastava esperat 2-3 minutos que ele arrancava outra vez na boa)

EDIT: o meu 4S desligou se, não reparei quantos % tinha...fiz uma coisa simples que foi carregar no botão home+power ver se ele arrancava outra vez...la arrancou, tinha 5% e desligou se com 4%...e depois da sempre o sinal de bateria fraca
 
Last edited:
Ola estou com ideias de comprar uma tablet mas nao sei se escolho sistema IOS, android ou windows.... qual sera melhor para usar, trabalhar....
 
Back
Top