iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

trabalhar e mais ou menos... e ler alguns documentos... se calhar.... mas o mais forte e fotos, internet que seja pratico
 
trabalhar e mais ou menos... e ler alguns documentos... se calhar.... mas o mais forte e fotos, internet que seja pratico

Depende de quanto queres gastar! Se queres um iPad aconselho te a fazer lo, porque?

Sistema fechado mas por isso mais seguro, rápido e fluido!
Imensas apps desenhadas mesmo para tablet, e não como a maioria de Android que são as mesmas apps para telemóvel esticadas.
Se já tiveres iPhone ou um computador Mac, tens um ecossistema incomparável!
Actualizações a tempo e horas.
E muito mais :D
 
entao se calhar e melhor mesmo um ipad... mas tipo o que devo escolher ja vi varios ipads e nao sei o que escolher.... nao preciso ter 3g ou 4g
 
iPad air ou iPad mini retina o que muda agora nestes dois é apenas o tamanho! A Apple ainda vende o antigo iPad mini antigo e o iPad 2, mas se puderes claro que aconselho sempre os mais recentes que é o iPad air ou o iPad mini retina
 
mas aquilo tem d varias capacidades. Qual sera melhor? Vi uma tablet da asus vivotab smart engracado da para meter um teclado. E parece bastante pratico
 
Tens que ver qual sistema operativo preferes.. Vai a uma fnac mexer nos dois, eu dei as razões de porquê achar o iPad superior..

Quanto a capacidades também és tu que tens que determinar quanto espaço precisas
 
tenho que experimentar porque os dois sao interessantes.... tipo o ipad.... e uma pouco limitado.... mas se calhar tem melhor qualidade e durabilidade.... esse da asus que disse aquilo e um tablet + portatil... torna se bastante pratico... ate para meter o vag com fazer diagnostico no carro.... por exemplo...
 
tenho que experimentar porque os dois sao interessantes.... tipo o ipad.... e uma pouco limitado.... mas se calhar tem melhor qualidade e durabilidade.... esse da asus que disse aquilo e um tablet + portatil... torna se bastante pratico... ate para meter o vag com fazer diagnostico no carro.... por exemplo...

Para isso tem que ter o Windows 8 normal e não o RT, por acaso não sei com o que vem o que tu disseste
 
Como disse isso depende, no iPad não tens gestor de ficheiros por exemplo, podes é ter uma app que faz isso, e transferes os ficheiros por wifi e não USB como deves estar habituado!

Eu já tive Android e iOS como telemóvel e eu, sinceramente, prefiro iOS.

Agora eu sinceramente não sei se vais ou não ficar satisfeito com iOS ou não
 
ios tenho o iphone 4s da minha mulher. Ate gosto mas e muito fechado. Agora o do windows nao sei. Mas tambem se for a versao rt mais vale ipad.
 
Back
Top