iPhone 4S funcionar impecável! Tenta actualizar e escolhes opção e descarregar ios7 e dps actualizas...caso nao der vais a reposição e antes disto fazes copia segurança.
Para já apenas actualizei o ipad e gostei bastante. Está mais apelativo. No iphone ainda vou esperar pelo jb
Tenho um 4s é k após bloquear com o botão passado um bocado n conseguia mexer nele e só desligando o(reeniciando) é k conseguia agora já esta melhor
Por aqui tudo sobre rodas. iPhone 4 com o IOS7 desde 4F e com muita utilização e até ao momento nada a reportar. Aconselho a atualizarem as vossas idevices através do iTunes. Descarreguem primeiro o IOS e só depois é que atualizem, e claro sempre após uma cópia de segurança.
porque??? simples, preço exagerado para copia, é mais do mesmo! sem grandes novidades! nesta altura não justifica em nada o preço estúpido q pedem pelos Iphones Justificava sim se realmente fosse um produto novo, uma bomba, algo inédito! diferente da concorrência, mas não
iPhone não tem concorrência...se tivesse era barato como androids...androids é que tem concorrência... Produto é novo com 64 bits e querias o k?
...bom...estou com um stress, mas penso que não tem nada a ver com o IOS7. ...não consigo enviar sms, para alguns Nºs e não consigo perceber porquê. ...alguém já teve esse stress?