Nesta nova versão do iOS, continua a não ser permitido escolher um toque personalizado, ou será que já dá?
À muito que dá. Ou compras na store ou crias o teu próprio. Tens apps para fazer isso e vários sites a explicar como fazer
o ligar e desligar apps por causa do consumo não tem grande utilidade.. pois se usas a apps tens de ter consumo... para veres o consumo mensal de cada apps... eu já uso há algum tempo e gosto bastante... procura por "Onavo Count"... tens gráficos de consumo por aplicação e totais...
Depois de ter actualizado para o 7, não consigo alterar o tom de aviso de novo email referente a app do Gmail... estranho...
Pois, mas eu tenho mesmo de ter JB, digamos por "motivos técnicos"... Por isso, era porreiro que houvesse JB UT para a versão 6.1.3 para não ter de ligar sempre ao PC para arrancar com o JB...
Para as músicas não amigo. Fazes no PC por exemplo, com o iTunes importas como um toque e está feito.
...uma nota...a qualidade da captura da rede telemóvel piorou no iphone 5! ...afora que estou em casa tenho a certeza disso! ...está pior cerca de 20%