iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Ja estive a explorar aquilo...é uma beta certo...Mas muita coisa esta mal...
(Acho que falei muito depressa acerca do IOS 7...)

É o que eu digo...Quando o meu iPhone der o peido de vez...Vou para o Android...

...sendo eu informático, acredito na validade, das versões beta, mas quando servem, para corrigir pormenores e não, pormaiores...lol, como me parece ser o caso...
...e ainda pior, é quando uma versão beta, assusta os users...
 
Last edited:
eu cá acho que eles já não conseguem "apanhar" o Android

Tem(tinham) um OS estável, intuitivo de usar dos 4 aos 104, por vezes mexer no que está bom, é fazer asneira

e pelo que li parece mesmo o caminho :(
 
eu cá acho que eles já não conseguem "apanhar" o Android

Tem(tinham) um OS estável, intuitivo de usar dos 4 aos 104, por vezes mexer no que está bom, é fazer asneira

e pelo que li parece mesmo o caminho :(

Por mim bastava eles terem o SBsettings "OEM" e tava perfeito!!!
Depois bastava ir melhorando os idevices!!! melhorando os processadores, ou por ex as camaras, e por ai!!

Tava perfeito para mim!!

AAAAA... e assim ja nem JB tinha que fazer!!!
 
...por aqui igualmente...
...estou tão bem no 6.1.2 com JB UT...
...é deixar os curiosos testar isso bem, levar com os BUGS que são mais que normais, porque isso não passa de uma versão BETA...
...e só depois de sair o oficial e com JB UT, é que avanço...hihihihihihi

Só por curiosidade, estás a usar o unlock à operadora?
Estou no IOS 5.0.1 (iPhone 4), e em tempos actualizei para o 6.0.1 (preservando a BB) e fiquei sem conseguir apanhar rede. (com JB e ultrasn0w)
O firmware do modem é dos mais antigos (01.59.00).
Sabes se já existe solução? É que, como comprei o telemóvel fora, preciso do unlock para o usar cá em Portugal.
Tive sorte o Cydia guardar as BB e conseguir voltar novamente ao IOS 5.0.1, mas o 6.0.1 tem novas funcionalidades que me davam bastante jeito. Se souberes de alguma coisa...
 
Só por curiosidade, estás a usar o unlock à operadora?
Estou no IOS 5.0.1 (iPhone 4), e em tempos actualizei para o 6.0.1 (preservando a BB) e fiquei sem conseguir apanhar rede. (com JB e ultrasn0w)
O firmware do modem é dos mais antigos (01.59.00).
Sabes se já existe solução? É que, como comprei o telemóvel fora, preciso do unlock para o usar cá em Portugal.
Tive sorte o Cydia guardar as BB e conseguir voltar novamente ao IOS 5.0.1, mas o 6.0.1 tem novas funcionalidades que me davam bastante jeito. Se souberes de alguma coisa...

...não estou a par disso, porque não necessito de unlock, pois o meu, tem unlock oficial Apple, no entanto, pelo que li em tempos, parece-me que existe um ultrasn0w fixer....verifica lá isso.
 
Só por curiosidade, estás a usar o unlock à operadora?
Estou no IOS 5.0.1 (iPhone 4), e em tempos actualizei para o 6.0.1 (preservando a BB) e fiquei sem conseguir apanhar rede. (com JB e ultrasn0w)
O firmware do modem é dos mais antigos (01.59.00).
Sabes se já existe solução? É que, como comprei o telemóvel fora, preciso do unlock para o usar cá em Portugal.
Tive sorte o Cydia guardar as BB e conseguir voltar novamente ao IOS 5.0.1, mas o 6.0.1 tem novas funcionalidades que me davam bastante jeito. Se souberes de alguma coisa...
Boas ainda bem tinhas BB guardado na cydia....no cydia na pasta de jailbreak tens lá opção upgrade para esta versão e manter BB...ja tentaste?
 
Acabei à pouco de instalar a versão 7 no meu 4S e tenho a dizer que não gostei nada do novo "look".

Além do mais, e apesar de ser a 3ª versão beta, continua bastante lenta a responder.

No entanto, todas as aplicações que tinha anteriormente na versão 6.1.3 funcionam corretamente.

Ainda assim, já estou a efetuar o restauro para a versão anterior porque mais se parece com um android do que um iphone!
 
Acabei à pouco de instalar a versão 7 no meu 4S e tenho a dizer que não gostei nada do novo "look".

Além do mais, e apesar de ser a 3ª versão beta, continua bastante lenta a responder.

No entanto, todas as aplicações que tinha anteriormente na versão 6.1.3 funcionam corretamente.

Ainda assim, já estou a efetuar o restauro para a versão anterior porque mais se parece com um android do que um iphone!

A beta3 já está bastante estável até... a beta1 e 2 eram para esquecer...

Se deixasses mais 2 ou 3 dias, depois achavas que o iOS6 não vale nada :D
 
Boas, tenho um iPhone 4 com a versão 6.0.1 e com o cydia. A mina questão é: a alguma forma de actualizar para a versão 6.1.3, ou ao actualizar ele vai logo buscar a ultima versão? É que não quería perder o cydia.
Desde já agradeço a ajuda dos experts.
Abraço.
 
Back
Top