iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Deixa te estar no 6.0.1, ao fazeres update ele vai logo para o 6.1.3, e esta mesma versão não tem JB UT (se desligas o Iphone precisas do PC para ele voltar a arrancar)
;) ;)
 
Deixa te estar no 6.0.1, ao fazeres update ele vai logo para o 6.1.3, e esta mesma versão não tem JB UT (se desligas o Iphone precisas do PC para ele voltar a arrancar)
;) ;)
Ok. obrigado, eu pensei que ao ligar o iphone ao pc para actualisar tinha lá as versoes postriores a minha e eu escolhia a que queria, a final não é assim.
 
Quem tem macpro ? Tenho um problema o meu nao quer carregar, isto é, eu ligo o carregador mas fica sempre com a luz verde e nao âmbar. Já tirei a bateria fora e desliguei o carregador pressionei 10seg no power e nada sugestões ?
 
Quem tem macpro ? Tenho um problema o meu nao quer carregar, isto é, eu ligo o carregador mas fica sempre com a luz verde e nao âmbar. Já tirei a bateria fora e desliguei o carregador pressionei 10seg no power e nada sugestões ?
Provável que a bateria tenha dado o berro...
Na barra em cima o que que diz? Não aparece a 'faísca'?
 
Ajuda pode ser repost ou alguma questão básica.... No meu iPad desaparecem letras dos textos e nao se consegue ler nada, desligo e ligo e fica tudo bom, depois com o tempo volta ao mesmo.... O que será?
 
Ajuda pode ser repost ou alguma questão básica.... No meu iPad desaparecem letras dos textos e nao se consegue ler nada, desligo e ligo e fica tudo bom, depois com o tempo volta ao mesmo.... O que será?
o ecrã não vai ficando branco aos pouco? ou é só as letras que desaparecem ?
Tenta restaurar isso, se não resultar, o mais provável é ser problema de hardware :|
 
Sim é mesmo isso que acontece, aos poucos so vão desaparecendo as letras, mal desligo e ligo fica bom, as imagens dão na boa
 
Começam por desaparecer alguns caracteres os com assentos e cedilha, so numa aplicação depois mais tarde instala-se a confusão.... Mas graficamente esta sempre na boa
 
como te disse, restaura isso, Pode ser só um Bug a nível de Software.
Mas é muito provável que seja a nível de Hardware...

Ja agora que Ipad é? 1,2,3, Retina, Mini?

Nao teve uma queda "recente" ?
 
como te disse, restaura isso, Pode ser só um Bug a nível de Software.
Mas é muito provável que seja a nível de Hardware...

Ja agora que Ipad é? 1,2,3, Retina, Mini?

Nao teve uma queda "recente" ?

Nao, recentemente nao sofreu nenhuma queda. É um ipad3 e o estranho é que por exemplo a app do facebook crashou e começou a fazer isso, mas o Safari continua na boa....
Com o tempo vai começar a piorar, outra coisas estranha o á, o í, nao aparecem nos feeds do face, nao aparecem quando estou a escrever no chat, mas aparecem quando submeto o texto do chat.
Outra coisa que reparei é que quando vejo algo escrito em grego, a ordem das letras fica toda maluca naquele idioma.
 
IOS 7... Nunca mais chega??? :S
Ja vai na 5 Beta, Penso que nos inícios/Meados de Setembro será revelada a versão final...
Apple lança iOS 7 beta 5 - Versão final cada vez mais próxima | Pplware

Nao, recentemente nao sofreu nenhuma queda. É um ipad3 e o estranho é que por exemplo a app do facebook crashou e começou a fazer isso, mas o Safari continua na boa....
Com o tempo vai começar a piorar, outra coisas estranha o á, o í, nao aparecem nos feeds do face, nao aparecem quando estou a escrever no chat, mas aparecem quando submeto o texto do chat.
Outra coisa que reparei é que quando vejo algo escrito em grego, a ordem das letras fica toda maluca naquele idioma.

Por exemplo, se tirares uma PrintScreen duma pagina do chat no facebook,Safari etc... e fores a ver a foto...as letras também desaparecem?

Faz uma coisa, Copia de Segurança, Restaura, depois de restaurar testa o iPad sem repor a copia de segurança, se ficar bom, volta a por a copia,se não...é problema de hardware...
 
Vídeos na aplicação youtube para ipad? Alguem consegue ver?

Há mais de 3 semanas que me da sempre erro e nao consigo ver nada nem tao pouco pesquisar
 
Eu agora no Ipad ando com um problema estranho/estupido..

Um exemplo: vou ao site do standvirtual.. clico num carro, vou para clicar nas imagens para aumentar i.... NADA!!!

Tanto com o Safari como Chrome!!

Que poderá ser?
 
Back
Top