iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Sem jail!...

Disponivel para o comum utilizador... Ainda não!...
Mas como já te disse já há maneira do o instalar sem o registo do UDID do 'devloper'

A problema não é arranjar o IPSW nem a instalação...é quando vais a fazer a activação é que da problema...

Existe uma maneira que contornar isso! Que é restaurar para o IOS 6.1.3, ir ao iTunes, Carregar no shift e carregar no 'Procurar actualizações' e depois ir buscar o IPSW do IOS 7!! E não 'restaurar',porque ao restaurar ele 'desactiva' o iPhone, Se for no
Procurar actualizações ele não desactiva o iPhone!
Ja tinha conseguido instalar o IOS 6 Asim...

Ainda não testei nada mas já vi vídeos a explicarem isso...
 
Fonix!... Cá put@ da loucura de IOS!... :twisted:

Só espero que funcione com todas as funções descritas no meu 4S!...


Espero que não demore!...
 
Ios7 jelly bean! ou Idroid:p

Ó @ires tá descansado quexe Windows/droid vai dar a partir do ai4
 
Last edited:
IOS 7 Beta 1 a bombar no meu iPhone 4S!!
ImageUploadedByTapatalk1371044856.543891.jpg
LockScreen
ImageUploadedByTapatalk1371044873.371453.jpg
SpringBoard
ImageUploadedByTapatalk1371044897.754592.jpg
Multitask
ImageUploadedByTapatalk1371044917.382743.jpgImageUploadedByTapatalk1371044932.201887.jpg

ImageUploadedByTapatalk1371044943.387160.jpg
A grande novidade deste IOS! Semelhante ao Android/SbSettings do Cydia!

Ainda estou a descobrir muita coisa, mudou TUDO!

Para uma Beta até se está a portar bem!
 
Perdes alguma tipo de dados, tipo fotos, vídeos, músicas, contactos, etc?

E os "settings", tipo passes wi-fi, fundo do ecrã, etc, mantêm-se?
 
Perdes alguma tipo de dados, tipo fotos, vídeos, músicas, contactos, etc?

E os "settings", tipo passes wi-fi, fundo do ecrã, etc, mantêm-se?
Fazendo uma cópia de segurança normalmente não...
Eu fiz o Update para o 6.1.3, fiz uma cópia de segurança e meti o IOS 7...Depois quando voltar aos 6.1.3 volto a por a cópia e fica tudo como o normal...
 
Fazendo uma cópia de segurança normalmente não...
Eu fiz o Update para o 6.1.3, fiz uma cópia de segurança e meti o IOS 7...Depois quando voltar aos 6.1.3 volto a por a cópia e fica tudo como o normal...

Ou seja,

1. - fazes um backup
2. - instalas o último iOS oficial para o teu iPhone, que no meu caso, sendo um 4 será o 6.1.3
3. - instalas o iOS7
4. - fazes um "restore from backup" e ficas com TODOS os teus dados a bombar com o iOS7

Alguém confirma isto AO CERTO?!
 
Ou seja,

1. - fazes um backup
2. - instalas o último iOS oficial para o teu iPhone, que no meu caso, sendo um 4 será o 6.1.3
3. - instalas o iOS7
4. - fazes um "restore from backup" e ficas com TODOS os teus dados a bombar com o iOS7

Alguém confirma isto AO CERTO?!
Eu fiz uma cópia de segurança quando estava no 6.1.2, actualizei, voltei a fazer uma cópia, Restaurei (é preciso o iPhone estar 'limpo') no 6.1.3 e depois instalei o IOS7...
Para relembrar: Não é no restaurar que se deve carregar para instalar o IOS 7...Mas sim no 'procurar actualizações' (Sem esquecer de carregar na tecla Shift para ir buscar o ficheiro IPSW)
 
Back
Top