iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Então foi mesmo sorte! O meu iPhone 4 tem aquelas capas plásticas (rígidas) Incase Snapcase tranparent! No vidro da frente tem película! Recomendo esta capa para quem quer manter o look do iPhone sem esconder nada, e ao mesmo tempo prtegido!

Tb tenho uma dessas ha cerca de mes e meio e ja esta toda riscada parece não sei o quê. tenho de ver se compro uma maleável transparente.
 
O Iphone 4 e muito resistente, não vejo razão para andar a colocar capas protectoras e esses plásticos para o ecrã retiram uma (entre muitas) das grandes qualidades do iphone que é a sensibilidade ao toque.
 
O Iphone 4 e muito resistente, não vejo razão para andar a colocar capas protectoras e esses plásticos para o ecrã retiram uma (entre muitas) das grandes qualidades do iphone que é a sensibilidade ao toque.


Quando comprei o meu cheguei a ser abordado na "rua" para ter muito cuidado pq a tampa traseira se partia com facilidade

Esse senhor diz que trazia o iphone dentro do tablier e só com a movimentação partiu se, uma coisa é certa a lista de iphones com a tampa traseira partida é enorme......

Por isso acho que seja fragil.
 
Tb tenho uma dessas ha cerca de mes e meio e ja esta toda riscada parece não sei o quê. tenho de ver se compro uma maleável transparente.

Que marca é a tua capa? É incase? Existem várias marcas pra todos os preços, mas a qualidade é muito diferente! A minha tem 2 meses e está nova como veio!
 
Capa que é capa é isto:

Não.

Voltemos ao tema... entretanto perdi o amor a £1.99 (já com portes :D ) e mandei vir esta capa_em_silicone:

iphone_4_cassetee.jpg


iphonr_4.jpg



BK Cassette Tape Silicone Case + 3xfilm for iphone 4 4G | eBay UK

Deve demorar uns 20 dias...


I GOT STANCE!!!

:p :p :p
 
Preciso da ajuda dos mais entendidos..

Alguém me sabe dizer se existe algum programa que me permita abrir ficheiros do publisher em MAC? Agradeço a quem me consiga ajudar...
 
@ faithnomore: o iwork já está instalado e não tem nada para abrir ficheiros publisher

@ frenzy: é original? é que é o computador da empresa....
 
Back
Top