iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Já agora alguém tem sugestões de sites/lojas, links do ebay para comprar o seguinte:

- cabo adicional usb
- carregador isqueiro
- películas para o ecrã
- capa/bolsa assim tipo anti-shock

No ebay há muita coisa... por isso se alguém tiver um bom feedback de um algum desses vendedores que apite. Thanks! 8)

Worten, FNAC, BOX, Mediamarkt...

A semana passada comprei um carregador de isqueiro na Worten por 10€.
 
Worten, FNAC, BOX, Mediamarkt...

A semana passada comprei um carregador de isqueiro na Worten por 10€.

Pois...eu tb já vi os preços por exemplo na FNAC... a questão é que no ebay estão cabos e carregadores por um 1/5 do valor.... claro que a qualidade pode ser inferior, por isso questionei se alguém tinha algum vendedor de maior confiança....
 
Pois...eu tb já vi os preços por exemplo na FNAC... a questão é que no ebay estão cabos e carregadores por um 1/5 do valor.... claro que a qualidade pode ser inferior, por isso questionei se alguém tinha algum vendedor de maior confiança....

Então amigo? Como te estás a dar com a maquina nova?
 
Então amigo? Como te estás a dar com a maquina nova?

Boas amigo... estou a dar bem... aos poucos começo a dominar isto... ou não... :p

Já agora fica aqui um video daquilo que te falei... usar 2 cartões (não é em simultâneo, mas sim alternados) num iphone:


Alguém já viu ou testou isto?
 
Last edited by a moderator:
Já agora alguém tem sugestões de sites/lojas, links do ebay para comprar o seguinte:

- cabo adicional usb
- carregador isqueiro
- películas para o ecrã
- capa/bolsa assim tipo anti-shock

No ebay há muita coisa... por isso se alguém tiver um bom feedback de um algum desses vendedores que apite. Thanks! 8)

ha uns tempos atraz comprei um carregador de carro no ebay este aqui:

New Car Charger Adaptor for Apple iPhone 3G 3GS 4 on eBay (end time 08-Jul-11 14:28:12 BST)

Grande qualidade e a maça no topo liga-se quando ele está a carregar!

E comprei 4 cabos usb's aqui, cada compra sao de 2 unidades, o preço é baixissimo e o cabo é 100% igual ao original que veio no meu!

2PCS USB Data Sync Cable For iPhone 3G 3GS ipod on eBay (end time 29-Jun-11 16:02:00 BST)

Isto no total nem a 5€ chega :D e chegaram relativamente rápido 15 dias máximo


Os outros 2 componentes nao comprei! bolsa e peliculas! :p mas no ebay arranjas isso a preço da chuva!
 
remorse,

Obrigado pelos links. Eu sei que há muita cosia, nomeadamente no ebay.co.uk, era mais naquela de terem vendedores a indicar, mas pelos vistos é quase tudo a mesma coisa... 8)

Já agora, e apesar de ter BT na minha Audi, ando muitas vezes com o carro da empresa. Recomendam algum auricular BT assim jeitoso para usar no Iphone?
 
remorse,

Obrigado pelos links. Eu sei que há muita cosia, nomeadamente no ebay.co.uk, era mais naquela de terem vendedores a indicar, mas pelos vistos é quase tudo a mesma coisa... 8)

Já agora, e apesar de ter BT na minha Audi, ando muitas vezes com o carro da empresa. Recomendam algum auricular BT assim jeitoso para usar no Iphone?


Comprei uma capa flexivel transparente e peliculas mandei vir do Ebay.co.uk por este vendedor eBay My World - bobob_uk e por este eBay My World - tech.stuff


O primeiro conta com um feedback de 435000 votos e 99,7% :) o que não é nada pouco

Mas depois deixo aqui o feedback destes dois
 
Na empresa onde trabalho instalam office nos pc's de trabalho... :p mas lá esta, as empresas não são todas iguais... :)

Respondendo a tua pergunta... Não é original.

Na empresa onde eu trabalho, empregam pessoas que conseguem distinguir PUBLISHER de POWERPOINT...

Mas lá está, as empresas não são todas iguais...:D
 
Comprei uma capa flexivel transparente e peliculas mandei vir do Ebay.co.uk por este vendedor eBay My World - bobob_uk e por este eBay My World - tech.stuff


O primeiro conta com um feedback de 435000 votos e 99,7% :) o que não é nada pouco

Mas depois deixo aqui o feedback destes dois


Eish Este post apareceu aqui depois de alguns dias

Bem deixo entao aqui o feed back 3 dias depois ja tinha tudo em casa o material é tal e qual anunciado vendedores 5 estrelas.
 
Não sei se já alguém colocou aqui este video....Está demais...

[video]http://www.movimentomilenio.com/2011/06/a-magia-do-novo-ios-5/[/video]
 
Hoje andei com as chaves de casa/carro no mesmo bolso onde andava com o iphone, resultado... Ao fazer força, o vidro frontal ficou estalado em cerca de +- 1,5cm , é pouco mas nota-se bem. Next stage, vidro novo frontal.
 
Back
Top