iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Acho que tem de se analisar a qualidade do material e o design

A minha cunhada e o meu sogro tem la dois mac com 20 anos um é Power Pc e o outro é ainda mais antigo e ambos ainda funcionam. Quantos pc´s da mesma altura é que ainda funcionam?

A nível de qualidade dos materiais naquela lista esta la um Samsung com estrutura em alumínio e ainda é mais caro que o macbook, normalmente os portáteis pc sao em plástico material económico

Depois a nivel de design a apple investe bastante nisso enquanto os outros não e quando o fazem os pc´s tornam se bastante caros.

e dai a diferença de preços.

Eu tenho um IBM PS/1 de 1992 que aínda funciona com rato e teclado de origem :D mas isto é da altura q havia IBM e MAC e pouco mais. Lembro-me bem dessa altura em q a ibm andava par a par com a macintosh. Aliás a macintosh tinha um computador mto parecido com o ps/1.
Só algumas specs:
44mb de disco
2mb de ram
cpu intel 386sx a 33mhz
:D
De há uns anos para cá a ibm deixou de produzir computadores vendendo esse "ramo" à chinesa lenovo. Apesar de manterem qualidade, o design parou no tempo. Um portatil lenovo hoje é, por fora, igual a um ibm de há 5 anos atrás apesar de manterem caracteristicas mto peculiares q não s vêm num portatil "normal".
Reconheço q o aspecto de um ibm/lenovo ao lado de um mac pronto é cm comparar a idade da pedra com os dias de hoje :p
Um dia destes aínda m converto a mac, já tenho andado a mexer neles :p :D
E pronto agora podem vir agora os "mac fanatics" "escorraçar-me" deste tópico :D
 
Last edited:
Eu tenho na minha mesa do escritório o Macintosh original de 1984 com teclado e rato a bombarem. sistema 5.1 em português a bombar por disquete com word. não tinha hipótese de disco sequer ;)
 
Boas este fds tive oportunidade de trabalhar um bocadito em osx10 e realmente fiquei surpreso com a agilidade do sistema a pessoa ainda tinha "emulador" wine para correr apps windows. o material é mesmo óptimo então aquele carregador com a ficha magnética um luxo assim como o tamanho do mesmo carregador.

Bem fiquei fã


Uma duvida para utilizadores do Iphone ios 4.3.3 tenho o telefone bloqueado e não quero atender uma chamada como faço para rejeitar? tenho de irar o som e deixar tocar? mas eu queria mesmo rejeitar

Se não estiver bloqueado aparece o botão de rejeitar mas assim bloqueado..... Alguém ja deu por isto ?
 
Olha, pro pessoal que tem um iqqcoisa! Existe uma aplicação muito porreira da OSRAM que se chama OSRAM Vehicle Ligth, e serve para ver quais lâmpadas usam os carros, e quais podem meter da gama OSRAM.
O bem que tem é que tem uma base de dados de todos mas mesmo todos os carros e camiões que existem no mercado, mesmo os mais antigos... E dá muito jeito principalmente quando se tem que comprar uma lâmpada e no momento não se lembram qual é o tipo, aconteceu-me isto, por causa das lâmpadas de matriculas.
 
Olha, pro pessoal que tem um iqqcoisa! Existe uma aplicação muito porreira da OSRAM que se chama OSRAM Vehicle Ligth, e serve para ver quais lâmpadas usam os carros, e quais podem meter da gama OSRAM.
O bem que tem é que tem uma base de dados de todos mas mesmo todos os carros e camiões que existem no mercado, mesmo os mais antigos... E dá muito jeito principalmente quando se tem que comprar uma lâmpada e no momento não se lembram qual é o tipo, aconteceu-me isto, por causa das lâmpadas de matriculas.

Valeu....Obrigado.
Cá está:
Vehicle Light for iPhone, iPod touch, and iPad on the iTunes App Store
 
Bem, ontem apanhei um grande susto... o meu iphone4 caiu de um 2andar , fiqei parvo no momento que aquilo caiu é claro... assim qe pude voltei a meter a mão ao telemovel e vi qe e o vidro da frente tava impecavel, nem um risco ( tava como antes da queda ) , apenas o vidro de tras é ficou com uns riscos peqenos... é caso pra dizer... iphone do açoooo! :twisted: :)
 
Bem, ontem apanhei um grande susto... o meu iphone4 caiu de um 2andar , fiqei parvo no momento que aquilo caiu é claro... assim qe pude voltei a meter a mão ao telemovel e vi qe e o vidro da frente tava impecavel, nem um risco ( tava como antes da queda ) , apenas o vidro de tras é ficou com uns riscos peqenos... é caso pra dizer... iphone do açoooo! :twisted: :)

Ainda bem segundo o que ouço dizer o vidro traseiro ´muito fragil e parte se com facilidade. tens alguma capa? protecçao etc?
 
Ainda bem segundo o que ouço dizer o vidro traseiro ´muito fragil e parte se com facilidade. tens alguma capa? protecçao etc?

Sim , de facto o vidro traseiro é muito fragil... Já tive o azar de ele se partir com uma queda muito menor, depois comprei um vidro do iphone 4 branco e montei-o em casa, e comprei tambem uma capa, em silicone. Mas quando ele caiu do 2andar nao tinha a capa e mesmo assim só ganhou uns peqenos riscos, nao ta partido nem nada. Tive sorte!
 
Sim , de facto o vidro traseiro é muito fragil... Já tive o azar de ele se partir com uma queda muito menor, depois comprei um vidro do iphone 4 branco e montei-o em casa, e comprei tambem uma capa, em silicone. Mas quando ele caiu do 2andar nao tinha a capa e mesmo assim só ganhou uns peqenos riscos, nao ta partido nem nada. Tive sorte!

Então foi mesmo sorte! O meu iPhone 4 tem aquelas capas plásticas (rígidas) Incase Snapcase tranparent! No vidro da frente tem película! Recomendo esta capa para quem quer manter o look do iPhone sem esconder nada, e ao mesmo tempo prtegido!
 
Back
Top