Olá a todos.
Gostava de saber se alguém pode indicar uma oficina, eletricista auto ou mesmo particular para ajeitar a conhecida avaria das portas que não abrem por fora.
Alguém que conheça Audi e não vá querer trocar as portas €€€
O mesmo defeito relatado em vários tópicos, como:
Apenas 1 porta abre com o comando no momento.
Estou na zona de Lisboa.
Não tenho garagem para tentar ajeitar eu mesmo.
Obrigado.
Felipe
Gostava de saber se alguém pode indicar uma oficina, eletricista auto ou mesmo particular para ajeitar a conhecida avaria das portas que não abrem por fora.
Alguém que conheça Audi e não vá querer trocar as portas €€€
O mesmo defeito relatado em vários tópicos, como:
Defeito Trava das Portas
Pessoal, vi que é bastante comum acontecer o problema relacionado com a trava das portas, onde quando se tranca com a chave/alarme o carro trava normalmente e quando se destranca apenas algumas portas abrem por fora, mas por dentro eventualmente abrem normal. Eu estou tendo o problema e levei...
www.audipt.com
[DIY] Reparar porta Audi que não abre por fora, sem trocar peças
Olá a todos, O meu carro é um AUDI A3 Sportback de 2008 (8P) e as portas de trás estavam com o problema recorrente: Depois do carro estar trancado, ao destrancar, as portas de trás não abrem por fora, só abrindo primeiro por dentro. Depois abrem até o carro ser trancado novamente. Ponderei...
www.audipt.com
Porta do condutor nao abre por fora
Boa tarde caros membros A porta do condutor do meu A3 sportback 2010 nao abre por fora com o comando. Mas abre com a chave. Se andar com o carro quando paro e desligo a chave ele destranca as portas, na do condutor ouço um barulho parece elétrico(parece falta de força para destrancar). O que...
www.audipt.com
Apenas 1 porta abre com o comando no momento.
Estou na zona de Lisboa.
Não tenho garagem para tentar ajeitar eu mesmo.
Obrigado.
Felipe
Last edited: