Defeito Trava das Portas

Pessoal, vi que é bastante comum acontecer o problema relacionado com a trava das portas, onde quando se tranca com a chave/alarme o carro trava normalmente e quando se destranca apenas algumas portas abrem por fora, mas por dentro eventualmente abrem normal.

Eu estou tendo o problema e levei em uma oficina para avaliar, informaram que se trata do motor da trava elétrica mas não me passam o PartNumber para encontrar a peça, alguém sabe me dizer onde compro esse motor elétrico? O mais engraçado é que o meu só da problema quando chove!!! Aliás, também informaram que o scanner apresentou erro relacionado ao módulo de carroceria.

E fica a grande dúvida: Afinal, alguém já identificou o cerne do problema? Muitos me dizem que pode ser fiação, outros o motor da trava elétrica e outros a sincronização.

Tenho um A3 Sportback TFSI 2009 2.0.

Agradeço a ajuda desde já!
 
Se acontece quando chove (ambiente humido), é certo ser dos fechos eletricos.
Geralmente são reparaveis, refazendo as soldas e limpando os motores e contactos.
Caso queiras meter novo, para o A3 no ano passado rondavam os 180€ na audi.
Não sei se o preço foi actualizado para mais ou menos este ano.
O part number, pouco te faz falta. Todas as fechaduras de A3, A4, A5, Q5, etc... sao todos iguais.
Tem é de ser mais ou menos de 2008 a 2014 para ter a certeza que são compativeis.
 
Back
Top