Porta do condutor nao abre por fora

Boa tarde caros membros
A porta do condutor do meu A3 sportback 2010 nao abre por fora com o comando. Mas abre com a chave. Se andar com o carro quando paro e desligo a chave ele destranca as portas, na do condutor ouço um barulho parece elétrico(parece falta de força para destrancar). O que pudera ser? Soluções. Obrigado
 
Boa tarde caros membros
A porta do condutor do meu A3 sportback 2010 nao abre por fora com o comando. Mas abre com a chave. Se andar com o carro quando paro e desligo a chave ele destranca as portas, na do condutor ouço um barulho parece elétrico(parece falta de força para destrancar). O que pudera ser? Soluções. Obrigado
Verificar fios do passa cabos da porta e mais que provavelmente, fecho avariado. Tem de ser desmontado, aberto e reparado nos motores no interior.
 
boas estou farto de reparar fechaduras dessas incluindo as quatro do meu carro o problema esta na massa branca que trás de origem eu limpo bem com spray de travões lubrifico com massa de alta temperatura que nao seca no meu caso ja la vao uns anos nunca mais falharam

ja sei que agora vao dizer que e os motores eu nunca vi nenhuma que nao resolvesse desta forma
 
boas estou farto de reparar fechaduras dessas incluindo as quatro do meu carro o problema esta na massa branca que trás de origem eu limpo bem com spray de travões lubrifico com massa de alta temperatura que nao seca no meu caso ja la vao uns anos nunca mais falharam

ja sei que agora vao dizer que e os motores eu nunca vi nenhuma que nao resolvesse desta forma
Mas o problema, muito mais que a lubrificação, Sáo mesmo os motores (regra geral) neste carro e posteriores desde A4 (excepto B7), a5, A6, etc...
Basta medir a resistência dos motores.
O ideal é zero. Muitos ficam com 80, 240 ou mais ohms e falham imenso perdendo a força. É abrir cada um e limpar o rotor de cobre e ajustar os carvões. Fica novo.
Já nos antigos anteriores a 2003, os problemas passam mais por soldas frias e mecanismos perros.
 
boas estou farto de reparar fechaduras dessas incluindo as quatro do meu carro o problema esta na massa branca que trás de origem eu limpo bem com spray de travões lubrifico com massa de alta temperatura que nao seca no meu caso ja la vao uns anos nunca mais falharam

ja sei que agora vao dizer que e os motores eu nunca vi nenhuma que nao resolvesse desta forma

Quando dizes estás farto de reparar, inclusive as quatro no teu carro, significa que as reparas várias vezes ao ano?

Se sim, é como o madlima diz, tens de limpar o motor.
Encontrei outro video onde mostra o motor aberto:

Não sei se é uma prática que se deve fazer sempre que dá o erro 2115. Não tenho experiencia para isso.
 
boas reparei as do meu carro uma vez a uns anos quando digo que estou farto de reparar estou-me a referir a carros de amigos por ex leon 1p audi a5 etc
 
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