Homologação de jantes de medidas não homologadas pela marca

fdx, ca gandas xulos! tou a ver que a cada ano que passa dobra o preço...enfim, ja dizia a outra "cambada de gatunos e xupistas" :p

a ver se trato disso antes de 2011...dass...200€ nao? :\
 
Entao, recapitulando, actualmente se quiser passar o meu A3 8P para jante 18 , tenho que pagar quanto ?
Dirigir-me a SIVA ? Ou tenho de ir a Braga ?

Alguém me pode resumir tudo isto ?
 
Boas pessoal

Depois de martelar a cabeça dos gajos da Audi em Ingolstadt, e muitos telefonemas e mails, mentalizei-me que tinha de largar 108€ por um papel. Até porque as bestas do IMTT só aceitam declarações de entidades nacionais, e a Audi AG, não passa papeis destes, porque na Alemanha todas as medidas homologadas para uma viatura, vêm incluídas nos documentos.

Tinha pedido a declaração para 225 45 17 para o meu 8L, e hoje chegou a carta e vem também para 225 40 18.
Pensei que não davam 18 para o 8L, mas ainda bem. Embora eu não vá meter, é util para quem quer saber...

Abraço
 
a pois é.. eu tb pensava que era 32€.. tive que cagar 108€.. que roubalheira.. enfim é o pais que temos..
e depois para homologar no livrete no IMTT sao mais 70€..
ja fica resolvido.. e já ando descansado por causa das multas..:)
 
Isto so mm em portugal.e eu que tinha um gajo que queria trocar umas jantes da rs4 17 pelas minhas bbs 16...estava a pensar que ficava mm mt a ganhar pois nao tinha que gastar nada.mas pelo o que vi aqui vou ter que gastar 178euros!!!!POR PAPEIS!!!!E estou aqui a pensar,eu ainda nao tenho documento unico.sera que ainda pago mais por isso?
 
Isto so mm em portugal.e eu que tinha um gajo que queria trocar umas jantes da rs4 17 pelas minhas bbs 16...estava a pensar que ficava mm mt a ganhar pois nao tinha que gastar nada.mas pelo o que vi aqui vou ter que gastar 178euros!!!!POR PAPEIS!!!!E estou aqui a pensar,eu ainda nao tenho documento unico.sera que ainda pago mais por isso?

teoricament pagas a emissao de um novo doc.. por isso se for o primeiro deves pagar o mesmo...
uma coisa.. depois de ter a declaraçao da siva, alguem me sabe dizer se ha algum periodo (prazo) pra passar isso pro doc!?
 
Boa tarde,para um b7 passam medida de 235/40/18 ?
Enquanto nao mando carta,gostava de saber quanto é a multa caso seja mandado parar.
Cumps
 
eu tenho o a4 b6, e troquei para jantes 18 a uns 4 anos... bastou-me ir a siva a coimbra. paquei uns 40€ e levei a fotocopia do livrete.
só me homologaram para 235/40/r18 disseram que 225 n podia ser.. lá tive que aceitar isso..
 
Já agora... Quanto tempo demora mais ou menos a vir a declaração da SIVA ? E que medida para 17" em A3 8L é que averbam?
 
Back
Top