Homologação de jantes de medidas não homologadas pela marca

Só para informar que recebi hoje a minha carta da SIVA para homologação das jantes.

De referir que efectuei o pagamento e enviei pra lá o pedido no dia 29 de novembro, e a carta deles foi emitida dia 3 e chegou hoje, portanto estão super rápidos e eficazes.:p

Já agora pra quem não souber (tal como eu) o valor é de 108.90€ e não os 108 certos...eu paguei 108 e secalhar passaram a declaração só para não se chatearem pelos 90 cêntimos...:D
 
Comigo aconteceu o mesmo paguei so 108€ ....

Fiquei a pensar que foram generosos... lol...

Não tiveram pa se chatear e arrastar as coisas só pode.:)

Só de pensar que paguei na altura apenas 32,00€, haja inflação, ou especulação!

É mesmo, eu apanhei as 3 fases, paguei 32, um ano paguei 66 e agora 108€...

E fiz agora não fossem eles lembrarem-se aumentar outra vez, é que cada vez que aumenta é para o dobro.:confused:
 
bom dia pessoal ja andei aqui as voltinhas e nao encontro a resposta para a minha duvida...alguem tem conhecimento de ter averbado jantes 18 num 8l 90cvs???

é possivel esta homologaçao na siva???

abraço
 
Penso que sim,

ate 18 235 penso que seja averbado.

Caso nao o seja tens a LTA para esse efeito.

pois acredito LTA dê mas mas sabes sou mais do tipo prevenido n compro sem ter legalizado daí perguntar no caso da siva mas tambem n vou tar a pagar os 108euros e depois dizem que nao dá e que o custo e para consulta de caderno de homologaçoes da viatura!!!mas obrigado vamos ver se aparece alguem com a resposta...:)
 
fogo... i eu que ando a adiar...adiar.. ainda me vou lixar!!!

ja tive hipotese de pagar os 32... agora mama com 108!!

enfim..


Tenho que fazer isto com urgencia... n va eu ter k dizer outra vez: oh sr guarda, esqueci me do livrete em casa!!!
 
bom dia pessoal ja andei aqui as voltinhas e nao encontro a resposta para a minha duvida...alguem tem conhecimento de ter averbado jantes 18 num 8l 90cvs???

é possivel esta homologaçao na siva???

abraço

dá sim..
o meu é 90cv..
e quando pedi as medidas para o meu..
veio com 18" incluido..

225.45.18 ;)
 
Back
Top