Homologação de jantes de medidas não homologadas pela marca

fogo... i eu que ando a adiar...adiar.. ainda me vou lixar!!!
Tenho que fazer isto com urgencia...

Estou como tu... Ja comprei as jantes 17" mas ainda nao tratei disso da SIVA :X
Alguém tem um modelo de carta recente que me possa enviar? ..e eu altero os meus dados claro...

Abraço
 
É mesmo, eu apanhei as 3 fases, paguei 32, um ano paguei 66 e agora 108€...

E fiz agora não fossem eles lembrarem-se aumentar outra vez, é que cada vez que aumenta é para o dobro.:confused:

Já falta pouco para pagares a próxima ou quê??? vão ser pra ì uns 140/150 euros :)
 
so uma perguntinha estupida:

tem mesmo que ser o proprietario do carro a resolver estas coisas, ne? tipo, assinar a carta, ir ao IMTT, etc... ne?
 
Boas... Alguém sabe os custos actualizados para 2011 (DUA e Declaração Siva)? Houve aumentos?

Abraço

OBS: se homologar 225x45 R17 poderei usar, também, pneus 205??
 
Last edited:
Update... Sofreu um ligeiro aumento! Vá lá que não foi para o dobro!


Exmo. Senhor rui ferreira,

Acusamos a recepção do e-mail que v.exa. Nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Sobre o assunto que teve a amabilidade de nos colocar, e no sentido de podermos dar seguimento ao serviço que pretende, agradecemos que proceda de acordo com as instruções seguintes:

1. Carta de apresentação onde conste de forma explicita o assunto e a morada para a qual desejam o envio da informação/declaração.

2. Fotocópia do documento único ou livrete + título de propriedade.

3. Fotocópia do bilhete de identidade.

4. Fotocópia do cartão de contribuinte.

5. Efectuar o pagamento por transferência bancária através do nib.: 0007.0025.00123840002.24 ou depósito na conta do b.e.s. 025/12384/000.2 a favor de siva, s.a. – sociedade de importação de veículos automóveis, no valor de 110,70 euros por cada declaração.

6. Enviar o original da comprovativo de pagamento/transferência/depósito.


Morada de envio do processo (s):


Siva – sociedade de importação de veículos automóveis, s.a.
Departamento de logística
apartado 9
2054-909 azambuja


mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de v.exa., apresentamos os nossos melhores cumprimentos.


Lobato guimarães
relações clientes

siva, sa
apartado 9
2054-909 azambuja
tel.: 263 407 001/2
fax: 263 407 025
e-mail: apoio.clientes@siva.pt
 
Last edited:
Back
Top