Homologação de jantes de medidas não homologadas pela marca

Uma questão para 1millhão de euros


Na carta à siva, posso pedir mais do que uma homologação p.ex 235 40 R18 e 235 35 R19, e pago "apenas" os 66€ pedidos?

O pedido pode ser feito para uma ou mais medidas? certo? :D
 
CutKiller disse:
Uma questão para 1millhão de euros


Na carta à siva, posso pedir mais do que uma homologação p.ex 235 40 R18 e 235 35 R19, e pago "apenas" os 66€ pedidos?

O pedido pode ser feito para uma ou mais medidas? certo? :D

até podes pedir para 335/25R26

só te dão as 17 muito provavelmente...
algum B6 saiu com 18??? :|


EDIT: mete é 15 nisso, fica mais munito... ;)
 
AgA disse:
até podes pedir para 335/25R26

só te dão as 17 muito provavelmente...
algum B6 saiu com 18??? :|


EDIT: mete é 15 nisso, fica mais munito... ;)


Sim há B6 que sairam com 18 :p


19 é que penso que não :)
 
boas tenho um audi a3 tdi 1.9 1999 queria legalizar para jante 17" gostava de saber qual e o melhor metodo de o fazer. obrigado
 
roger_pt disse:
boas tenho um audi a3 tdi 1.9 1999 queria legalizar para jante 17" gostava de saber qual e o melhor metodo de o fazer. obrigado

boas amigo,

se leres este tópico tens muita infomação pra fazeres o melhor processo de legalizar a jante 17 ;) ;)
 
BLACK A4-EH disse:
Qual o email para o envio do podido de homolgaçao para a siva?
É este? apoio.clientes@siva.pt

neljoe disse:
Se forem Medidas "homolgaveis", podem usar a minuta que o PEREIRA usou para as 17" dele... e que entretanto também usei.

_________________________________________________

Maia, 03 de Setembro de 2008


PEDIDO DE HOMOLOGAÇÃO DE MEDIDA DE PNEUS

Eu, XXXXXXXXXXX, portador do BI nº XXXXXXX e NIF nº XXXXXXX, residente na Av. XXXXXXXXX, venho por este meio pedir uma “Declaração de Autorização de Homologação” da medida de pneus 225/45 R 17 para o veículo da marca AUDI, modelo A4 AVANT B5 de 01/2001, com a motorização AJM 1.9 TDI 115cvs cuja matrícula é XXXXXXXXXXXX e chassis # WAUZZZxxxxxxxxxxx.

Junto envio a documentação pedida bem como o original de comprovativo de pagamento de 32€ aos vossos serviços.

Peço que me enviem a Declaração para a seguinte morada:

XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX

Sem mais de momento, o meu muito obrigado pela vossa atenção.


_________________________________________________
_________________________________________________

Enviar a Carta para:

Departamento de Relações Clientes da SIVA,
Apartado 9,
2054-909 Azambuja


Fotocópias do Bilhete de Identidade, Cartão de Contribuinte, DUA + Original do Comprovativo da TB de 32€ para o NIB:

0007.0025.0012.3840.0022.4

_________________________________________________
_________________________________________________

Ir á DGV IMTT e levar a Carta da SIVA, Cópia + Original do DUA, Cópia do BI, Impresso 1402 Mod. 9, +30€.

http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Formularios/Documents/Modelo9.pdf

_________________________________________________

;)

Atenção as Valor€s... subiram.

;)
 
Então faço a carta igual a tua mas com as minhas cenas faço já a transferência e envio tudo junto certo?
Mas como sei qual o valor actual a transferir?
 
BLACK A4-EH disse:
Então faço a carta igual a tua mas com as minhas cenas faço já a transferência e envio tudo junto certo?
Mas como sei qual o valor actual a transferir?

fácil, a SIVA ligas para lá e perguntas qual o novo valor, no IMTT nao precisa porque tens de ir lá pessoalmente e ficas a saber na hora ;)
 
BLACK A4-EH disse:
Então faço a carta igual a tua mas com as minhas cenas faço já a transferência e envio tudo junto certo?
Mas como sei qual o valor actual a transferir?

O valor é de 66€ garantido, mandei carta a semana passada :D
 
Back
Top