Homologação de jantes de medidas não homologadas pela marca

Aqui esta o email recebido...

Acusamos a recepção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.



Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que deve ser enviado para o Departamento de Homologações da SIVA, Apartado 9, 2054-909 Azambuja:



* Carta de apresentação onde conste de forma explícita o pretendido e a morada para a qual deseja o envio da Informação / Declaração;



* Fotocópia do Livrete da viatura/Documento Único;



* Fotocópia do Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte;



* Pagamento por transferência bancária N.I.B. 0007.0025.00123840002.24 ou depósito na conta do B.E.S. número 025/12384/000.2 em favor da SIVA – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, S.A; no valor de 66,00€;



* Original do comprovativo do pagamento efectuado.



Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exa., apresentamos os nossos melhores cumprimentos.



Lobato Guimarães

RELAÇÕES CLIENTES



SIVA, SA
 
Boas dicas... Tenho um A3 e só tenho no livrete jante 16 :( quero iniciar um projecto porreiro com o carro, mas sem jante 17 é muito limitado.. Vou seguir as vossas dicas e tratar do assunto :D

Já agora alguem me sabe dizer a melhor medida em jante 17 para o A3 130cv. (agora pq vai á repro n tarda)
 
Toobs disse:
Boas dicas... Tenho um A3 e só tenho no livrete jante 16 :( quero iniciar um projecto porreiro com o carro, mas sem jante 17 é muito limitado.. Vou seguir as vossas dicas e tratar do assunto :D

Já agora alguem me sabe dizer a melhor medida em jante 17 para o A3 130cv. (agora pq vai á repro n tarda)
Acho que é 225/45 R17.
Mas alguém te deve vir dar certezas
 
Hoje mandei a minha carta para homologação de jante 18 assim já fica, pois também ia pedir 19 mas disseram me que a SIVA não dava só na LTA.
 
BLACK A4-EH disse:
Só uma questão a quem já passou por este processo...
Quanto tempo demora a SIVA a mandar a carta com a autorização?

a mim demorou no maximo uma semana a receber a carta da siva :p :p
 
BLACK A4-EH disse:
Então para a semana ja devo ter isso cá.
Depois para o IMTT sabes o que é preciso?Alem da carta de SIVA?

Por acaso viste a resposta #70... que por acaso era a uma pergunta tua?
 
neljoe disse:
Por acaso viste a resposta #70... que por acaso era a uma pergunta tua?
Por acaso não.
Pois na altura estava mais preocupado com a parte da siva.
Obrigada.O modelo 9 eles dão lá na casa da moeda né?
Ou tem de ser mesmo no IMTT?
 
Back
Top