Homologação de jantes de medidas não homologadas pela marca

neljoe disse:
Se forem Medidas "homolgaveis", podem usar a minuta que o PEREIRA usou para as 17" dele... e que entretanto também usei.

_________________________________________________

Maia, 03 de Setembro de 2008


PEDIDO DE HOMOLOGAÇÃO DE MEDIDA DE PNEUS

Eu, XXXXXXXXXXX, portador do BI nº XXXXXXX e NIF nº XXXXXXX, residente na Av. XXXXXXXXX, venho por este meio pedir uma “Declaração de Autorização de Homologação” da medida de pneus 225/45 R 17 para o veículo da marca AUDI, modelo A4 AVANT B5 de 01/2001, com a motorização AJM 1.9 TDI 115cvs cuja matrícula é XXXXXXXXXXXX

Junto envio a documentação pedida bem como o original de comprovativo de pagamento de 32€ aos vossos serviços.

Peço que me enviem a Declaração para a seguinte morada:

XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX

Sem mais de momento, o meu muito obrigado pela vossa atenção.


_________________________________________________
_________________________________________________

Enviar a Carta para:

Departamento de Relações Clientes da SIVA,
Apartado 9,
2054-909 Azambuja


Fotocópias do Bilhete de Identidade, Cartão de Contribuinte, DUA + Original do Comprovativo da TB de 32€ para o NIB:

0007.0025.0012.3840.0022.4

_________________________________________________
_________________________________________________

Ir á DGV IMTT e levar a Carta da SIVA, Cópia + Original do DUA, Cópia do BI, Impresso 1402 Mod. 9, +30€.

http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Formularios/Documents/Modelo9.pdf

_________________________________________________

;)


É a maneira mais pratica de homologar!!

Ja andei com esse processo embora nao o tenha concluido!

Optem por este :D
 
Em relação ao modelo 9 que parte levamos preenchida? :oops:
Só a parte do requerente?
A cruzinha presumo que seja nas "alterações das caracteristicas" ou é nas "outras"?
 
NPedrosa disse:
Em relação ao modelo 9 que parte levamos preenchida? :oops:
Só a parte do requerente?
A cruzinha presumo que seja nas "alterações das caracteristicas" ou é nas "outras"?

Quando souberes bota informaçao.. ja vi o modelo 9 e nao percebo nada daquilo.. :S
 
Pessoal, desculpem estar a chatear, mas precisava que me esclarecessem uma dúvida, se possível:
Estou para mandar a carta para a SIVA para me homologarem as medidas pretendidas. Mas, embora o carro seja meu, foi o meu avô que mo comprou e para ficar com o seguro dele (deu um carro para abate e fiquei com o seguro do carro) o meu carro ficou a nome dele. Para enviar esta carta terá que ser o meu avô a faze-lo (ir em nome dele e ser ele a assinar) ou posso faze-lo eu?
 
NPedrosa disse:
A medida máx que a SIVA irá autorizar será a de 225/45R17 certo? A4 avant b5 05/99

Obrigado desde já.

Sim.

xico costa disse:
Pessoal, desculpem estar a chatear, mas precisava que me esclarecessem uma dúvida, se possível:
Estou para mandar a carta para a SIVA para me homologarem as medidas pretendidas. Mas, embora o carro seja meu, foi o meu avô que mo comprou e para ficar com o seguro dele (deu um carro para abate e fiquei com o seguro do carro) o meu carro ficou a nome dele. Para enviar esta carta terá que ser o meu avô a faze-lo (ir em nome dele e ser ele a assinar) ou posso faze-lo eu?

A carta tem de seguir com os dados pessoais do proprietário do carro.
 
Eu mandei a minha assinada com a fotocopia do BI, nao sei se sem estar assinada eles aceitam senao qualquer pessoa que tivesse acesso aos documentos do proprietario poderia num instante tirar copias dos mesmos e enviar a carta.

Arrisca, o maximo que pode acontecer é perderes 32€.
 
Boa noite!!

comprei um audi!!!!! lolol

é a primeira vez que consulto este fórum e logo com uma questão pertinente. Apesar de já ter consultado este tópico de cima para baixo, de baixo para cima, gostaria de colocar a seguinte questão:

- comprei um audi a4 1.6 de 1995, e o mesmo vem com pneus 225/45/ j17, que não vem no livrete. gostaria de saber por vces se a SIVA permite esta homolgação para este modelo, visto q
 
Pessoal das audi a4 b5 sera que me averbam para a minha de junho de 1996 as jantes de 17" 235/45/17 na siva ou sera que tenho que ir a braga abracos? :D
 
Back
Top