Hoje comecei bem o dia - Flash de radar dentro de localidade

aqui na suiça nunca mais te davam a carta, pois aqui não há esses joguinhos como aí em Portugal... através da foto conseguiriam ver o condutor... e levavas uma multa para mais de 5 mil euros.... á vontade.. :)
 
tu sempre podes ir pro santuário aos picas :D :D :D

nahhh, eu agora vou é pra suisse, lá é muita mais fisse..
daqui por um ano alugo um carrão e venho pra cá ouvir quim barreiros e vidros abertos e dizer que lá é que é bom...
ao fim ao cabo ninguem precisa de saber que passo fome um ano inteiro pra vir passar um mês de férias á rei em Pt...
 
nahhh, eu agora vou é pra suisse, lá é muita mais fisse..
daqui por um ano alugo um carrão e venho pra cá ouvir quim barreiros e vidros abertos e dizer que lá é que é bom...
ao fim ao cabo ninguem precisa de saber que passo fome um ano inteiro pra vir passar um mês de férias á rei em Pt...

:D :D :D :D :D

epá aproveitam nesse mês... é tipo um preso em liberdade durante o natal :D
 
Passar fome o ano inteiro, para ir 1 mês a Portugal de férias ? loool Ai se a inveja matasse... Já tenho uma vivenda de 250 mil euros e um apartamento em Portugal e nunca passei fome na minha vida AgA... e tu tens o quê a ganhares 500 euros e a pedires créditos para ires para o Algarve ??......
 
Passar fome o ano inteiro, para ir 1 mês a Portugal de férias ? loool Ai se a inveja matasse... Já tenho uma vivenda de 250 mil euros e um apartamento em Portugal e nunca passei fome na minha vida AgA... e tu tens o quê a ganhares 500 euros e a pedires créditos para ires para o Algarve ??......

Queres postar aqui o teu saldo bancário? pede nacionalidade suiça e renunçia á tua pátria que era o melhor que fazias...
 
Passar fome o ano inteiro, para ir 1 mês a Portugal de férias ? loool Ai se a inveja matasse... Já tenho uma vivenda de 250 mil euros e um apartamento em Portugal e nunca passei fome na minha vida AgA... e tu tens o quê a ganhares 500 euros e a pedires créditos para ires para o Algarve ??......

nem mais pah!!

por isso é que quero ir pra suisse, pra poder comer mais que um papo seco com restos de lixo das unhas!!

e depois vir pros foruns dizer que lá é que é bom!!

vá abre um projecto com fotos do carro do teu visinho da frente :lol: :lol:
 
aqui na suiça nunca mais te davam a carta, pois aqui não há esses joguinhos como aí em Portugal... através da foto conseguiriam ver o condutor... e levavas uma multa para mais de 5 mil euros.... á vontade.. :)

Acho muito bem, talvez assim houvesse mais civismo nestas estradas atravancadas de "gajos" que só sabem andar no meio e a esquerda e com o bracito de fora do vidro... :D
E que devem ter uma mod qq ao nível da manete dos máximos pois tem sempre aquela merd@ em modo pirilampo... :lol:
 
Last edited:
Back
Top