Hoje comecei bem o dia - Flash de radar dentro de localidade

Não só quis provar ao amigo que afinal não passo assim tanta fome como ele pensa... mas tudo bem... não quero chatices... se me quiserem cá fico com toda a vontade... senão vou embora...
 
Não só quis provar ao amigo que afinal não passo assim tanta fome como ele pensa... mas tudo bem... não quero chatices... se me quiserem cá fico com toda a vontade... senão vou embora...

olha... consegues distiguir uma frase terminada com um "." de uma terminada com um " :D " ???
isso é meio caminho para entenderes uma sexta-feira...
 
Não só quis provar ao amigo que afinal não passo assim tanta fome como ele pensa... mas tudo bem... não quero chatices... se me quiserem cá fico com toda a vontade... senão vou embora...

O Aga é um bem-disposto, um brincalhão, não leves a mal...
Afinal de contas é sexta-feira!
 
Last edited:
Não só quis provar ao amigo que afinal não passo assim tanta fome como ele pensa... mas tudo bem... não quero chatices... se me quiserem cá fico com toda a vontade... senão vou embora...

basicamente é sexta-feira e isto andava demasiado sossegado!

apareceste em boa hora :D

;)

agora é ir indo com tranquilidade! :D
 
Nunca os viste ali??? estão sempre lá, pode n ser é a mesma hora, mas quando se lembram atacam e bem ai!!
ainda hoje lá passei!
estava o carro como de custume debaixo do poste onde tá o logo da lidl, e por vezes estão atras do monte de terra mais a cima, onde antes havia um poste de alta tensão!

sim é 50, e não há margem! se foi em 2005, possivelmente apanhas o mesmo!

Fonix...

Então eles desta vez pegaram cedo ao serviço.

A que horas passaste lá? Na rotunda foste no sentido do Porto? Eles ainda tinham o estáminé montado?

É bom saber isso.

Quando dizes não há margem.... é da margem do limite de velocidade correcto?

Digo isto, porque todas as máquinas têm de ter uma margem de erro (%). O Radar não é excepção.
 
bem...

o que importa agora e mais do que nunca é »»»»» caçar multa !!!!!!
o estado precisa de dinheiro e assim são mais uns milhões a entrar.
esta semana já vi mais operações stop e radares do que durante o ano.

prevenção ?!?!?
 
Fonix...

Então eles desta vez pegaram cedo ao serviço.

A que horas passaste lá? Na rotunda foste no sentido do Porto? Eles ainda tinham o estáminé montado?

É bom saber isso.

Quando dizes não há margem.... é da margem do limite de velocidade correcto?

Digo isto, porque todas as máquinas têm de ter uma margem de erro (%). O Radar não é excepção.

Passei lá por volta das 10:30 +/- e sim estavam com o bar aberto!!!
passei no sentido contrario, normalmente estão mais de manha do que de tarde e claro nunca nas horas do tacho

não te fies nessa da margem! depende do gajo que lá tiver responsavel, se dizes que ias pra ai a 80 certamente que essa margem foi-se!!!

para ser sincero, o que eles deviam fazer era prevenção e não caça a multa, como sabes aqui em Gondomar é das ruas mais perigosas! e com muito excessos!

abraço
 
Não ataquei portugal, apenas gostava que a policia tivesse mais controlo nas estradas... ou queres mais mortes nas estradas como há todos os dias ?! Aliás Portugal é o meu país...

Estou a falar no geral mas no mês de agosto é só olhar para o lado para ver carros com matricula estrangeira (emigrantes) a cometerem as mais variadas infrações...
 
Estou a falar no geral mas no mês de agosto é só olhar para o lado para ver carros com matricula estrangeira (emigrantes) a cometerem as mais variadas infrações...

quais?

excesso de velocidade?
andar sem cinto?
fazer arranques e meter em risco a vida dos outros?
andarem podres de bebado e armados em niggas dos USA?

:D
 
quais?

excesso de velocidade?
andar sem cinto?
fazer arranques e meter em risco a vida dos outros?
andarem podres de bebado e armados em niggas dos USA?


:D

tens cá poucos portugueses residentes deste tipo nao tens? so os de fora é que estão mal queres ver... :assobio:
 
Back
Top